Maior nome do elenco do Cleveland Browns, Joe Thomas acredita que sua equipe precisa utilizar a primeira escolha geral do draft não para escolher um quarterback e, sim, para reforçar o pass rush.
“Eu diria que você deveria ir na defesa. Eu acho que precisamos ter um pass rusher”, afirmou o camisa 73 nesta quinta-feira (26), durante o Dan Patrick Show.
Aparentemente, Thomas pareceu ter certa preferência pelo defensive end Myles Garrett, de Texas A&M, que é considerado por muitos o melhor jogador em termos gerais à disposição no draft de 2017.
O offensive lineman já expressou sua opinião sobre a importância de identificar e desenvolver um quarterback que seja o futuro de sua franquia. E essa é uma parte com a qual os Browns sofrem.
Desde que foi selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2007, Joe Thomas teve que atuar com 18 quarterbacks titulares diferentes nos Browns e essa é uma prova concreta da inconsistência da organização.
“Você tem que ser cuidadoso para escolher um quarterback com a primeira escolha porque, se eles falharem, eles não ajudam sua equipe de qualquer maneira. Considerando que, se você escolher um homem de linha defensiva e se eles não corresponderem às expectativas, você ainda pode encontrar um espaço para ele em campo e ele pode ter um impacto”, analisou. “Nós precisamos de caras que possam entrar, serem titulares e que possam contribuir”, completou.
Falando em quarterbacks, os jogadores da posição mais bem cotados para esse próximo draft são Mitch Trubisky, de North Carolina, DeShaun Watson, de Clemson, e DeShone Kizer, de Notre Dame.
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.