NFL

Joe Thomas: Cleveland Browns deve draftar pass rusher com primeira escolha

Joe Thomas, offensive lineman do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

Maior nome do elenco do Cleveland Browns, Joe Thomas acredita que sua equipe precisa utilizar a primeira escolha geral do draft não para escolher um quarterback e, sim, para reforçar o pass rush.

“Eu diria que você deveria ir na defesa. Eu acho que precisamos ter um pass rusher”, afirmou o camisa 73 nesta quinta-feira (26), durante o Dan Patrick Show.

Aparentemente, Thomas pareceu ter certa preferência pelo defensive end Myles Garrett, de Texas A&M, que é considerado por muitos o melhor jogador em termos gerais à disposição no draft de 2017.

O offensive lineman já expressou sua opinião sobre a importância de identificar e desenvolver um quarterback que seja o futuro de sua franquia. E essa é uma parte com a qual os Browns sofrem.

Desde que foi selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2007, Joe Thomas teve que atuar com 18 quarterbacks titulares diferentes nos Browns e essa é uma prova concreta da inconsistência da organização.

“Você tem que ser cuidadoso para escolher um quarterback com a primeira escolha porque, se eles falharem, eles não ajudam sua equipe de qualquer maneira. Considerando que, se você escolher um homem de linha defensiva e se eles não corresponderem às expectativas, você ainda pode encontrar um espaço para ele em campo e ele pode ter um impacto”, analisou. “Nós precisamos de caras que possam entrar, serem titulares e que possam contribuir”, completou.

Falando em quarterbacks, os jogadores da posição mais bem cotados para esse próximo draft são Mitch Trubisky, de North Carolina, DeShaun Watson, de Clemson, e DeShone Kizer, de Notre Dame.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top