NFL

Joe Thomas chega à marca incrível de 10 mil jogadas seguidas em campo

Joe Thomas, offensive tackle do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Quando falamos em resistência, devemos nos lembrar de Joe Thomas. O offensive tackle do Cleveland Browns chegou neste domingo (17) à impressionante marca de 10 mil jogadas consecutivas em campo e dificilmente ele será superado neste quesito.

E o astro da linha ofensiva dos Browns mais uma vez foi produtivo na jogada. O left tackle fez um bom bloqueio em um lance de corrida que rendeu um ganho de nove jardas por parte do running back Isaiah Crowell com menos de 10 minutos restando no primeiro quarto do duelo contra o Baltimore Ravens.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2007 pelos Browns, com a terceira escolha geral, Joe Thomas não perdeu uma jogada sequer desde que entrou na National Football League.

O ala LeBron James, outro astro dos esportes de Cleveland, utilizou seu Twitter para elogiar o impressionante feito atingido por Thomas.

“Inacreditável @joethomas73! 10 mil snaps consecutivos jogados! Jogando nas trincheiras também! Louco, cara! Parabéns, grande cara!”, escreveu o astro do Cleveland Cavaliers.

Ainda que não haja registros oficiais na NFL de snaps, os Browns acreditam que essa sequência é sem precedentes na história da liga.

Joe Thomas disse na semana passada que ficou perto de sair de uma partida apenas uma vez, quando ele ouviu um estalo e torceu um ligamento do joelho em partida contra o Pittsburgh Steelers em 2012.

Apesar disso, o tackle jogou mesmo com o desconforto e, como o problema ocorreu na última partida da temporada, ele não foi afetado pela lesão.

Comments
To Top