NFL

Joe Thomas ainda está refletindo sobre seu futuro no Cleveland Browns

Joe Thomas, offensive tackle do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O offensive tackle Joe Thomas deixou claro que ainda não está preparado para tomar uma decisão relacionada ao seu futuro. O left tackle, que foi dez vezes selecionado para o Pro Bowl em sua carreira e futuramente será membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), afirmou nesta última quarta-feira (17) que ainda não sabe se vai voltar ao Cleveland Browns em 2018.

O camisa 73 sofreu uma ruptura no tríceps durante a derrota dos Browns para o Tennessee Titans, no final de outubro, e a lesão encerrou sua marca impressionante de 10.363 snaps consecutivos em campo desde que entrou na National Football League.

Agora, ele está refletindo se voltará a jogar na próxima temporada pelo time que terminou com campanha de 0-16 em 2017.

“Fazendo progresso”, declarou Thomas, segundo a agência ‘The Associated Press’. “Tive muito tempo para pensar e passar algum tempo com a família, mas definitivamente não estou pronto para tomar uma decisão de um jeito ou de outro ainda. Realmente, para mim, minha decisão será baseada em eu sentir que estou saudável o suficiente para sobreviver a outra temporada”, prosseguiu o offensive lineman.

Atualmente com 32 anos de idade, Thomas estava em meio à sua 11ª temporada quando sofreu a lesão e, atuando em um time tão derrotado quando os Browns nos últimos bons anos, é normal que o veterano reflita se deseja mesmo voltar para mais uma temporada em 2018.

Selecionado com a terceira escolha geral do draft de 2007, Joe Thomas é um dos melhores jogadores de linha ofensiva da história da NFL, mas teve o azar de vestir a camisa de uma equipe que não faz jus ao seu brilhantismo.

“Eu não acho que haja pressa neste momento. Obviamente, eles querem saber antes do draft e da free agency, de modo que se eles tiverem que fazer planos diferentes caso eu não esteja lá, eles vão querer saber sobre isso. Eu disse a eles que tomarei uma decisão quando estiver pronto e vou deixá-los saber, dando a eles o maior tempo possível”, frisou.

Após a lesão sofrida pelo tackle, o Cleveland Browns deu um aumento para recompensar Joe Thomas, mas o astro sugere pelo seu tom que está pensando em se aposentar da NFL.

Dias mais sombrios ainda para o Cleveland Browns podem estar por vir.

Comments
To Top