NFL

Joe Montana não demonstra otimismo com carreira de Colin Kaepernick na NFL

Joe Montana, ex-quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tempo continua passando e nada de Colin Kaepernick encontrar um novo emprego na National Football League. E, neste momento, não parece nada provável que o quarterback esteja em algum elenco quando setembro chegar e a temporada 2017 começar.

Joe Montana, um dos maiores ídolos da história do San Francisco 49ers, não está nada otimista em relação às perspectivas de Kap encontrar uma nova equipe em breve.

“Todo mundo pensa que é a posição que ele tomou; uma das coisas que você não procura é distrações no vestiário. Você pode voltar ao (ex-treinador dos 49ers) Bill Walsh e se houvesse caras que não se encaixassem no que ele estava procurando, não importava quão bom você fosse. Você não ficava no time por muito tempo. Você tem que ter pessoas que querem o mesmo, lutando pela mesma coisa e dispostas e investir tempo”, declarou Montana nesta terça-feira (11), em entrevista ao jornalista Kristian Dyer, do ‘The Sporting News’.

Desde que ficou disponível no mercado, Kaepernick despertou pouco interesse nos times da liga. Ele chegou a visitar o Seattle Seahawks em maio, mas a franquia do estado de Washington acabou optando por contratar o pouco experiente Austin Davis.

A decisão de Kaepernick de se ajoelhar durante a execução do hino dos Estados Unidos antes dos jogos da temporada 2016, como forma de protesto contra o tratamento aos grupos minoritários no país, gerou muita polêmica e tornou o então quarterback dos 49ers uma figura amada e odiada ao mesmo tempo.

Montana crê que as ações de Kaepernick pesaram na decisão dos Niners de não manter o jogador no elenco, em uma tentativa de “limpar a casa, (conseguir) uma atmosfera diferente naquele prédio”.

Apesar disso, Joe Montana também acredita que a queda de rendimento dentro de campo nos últimos anos também levou ao divórcio entre o QB e os Niners.

“Eu não tenho certeza, mas acho que se houver uma lesão em algum lugar, ele provavelmente entre”, observou o lendário QB sobre as chances de Colin Kaepernick assinar com alguma equipe. “(…) tudo se resume ao seu jogo tanto quanto qualquer coisa”, completou Montana.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top