NFL

Joe Mixon revela “leve rompimento” no menisco e afirma: “voltarei quando estiver confortável”

Joe Mixon, running back do Cincinnati Bengals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Joe Mixon, que passou por cirurgia para remover partes soltas do se joelho, declarou que voltará a jogar quando se sentir confortável. O running back do Cincinnati Bengals declarou que teve um “leve rompimento” no seu menisco, contudo ele se sente bem e está andando. O procedimento levou cerca de uma hora.

“Apenas quanto eu me sinto confortável. Assim que eu sentir qualquer tipo de conforto, em termos de ir lá fora e ser capaz de correr a toda velocidade e fazer cortes, esse definitivamente será quando eu vou estar de volta. E, se eu tivesse uma pequena dor, eu definitivamente ainda estaria lá no momento em que eu estiver confortável”, declarou Mixon.

O jogador de 22 anos lesionou seu joelho durante partida contra o Baltimore Ravens na última quinta-feira. Ele declarou que começou a sentir que algo estava fora do seu joelho e que queria passar uma mensagem jogando mesmo com dor.

“Não importa o quão machucado você está. Dor física, você sabe, Marvin (Lewis) conversa sobre deixar tudo de fora. Sabia que eu estava com dor. Eles sabiam que eu estava com dor. Mas, como eu disse, quando eu sabia que poderia jogar, eu apenas falei: ‘será realmente ruim ou não pode ser pior que isso'”.

Comments
To Top