NFL

Joe Hawley diz que um jogador dos Seahawks cuspiu na sua cara

Joe Hawley, center dos Buccaneers

(Crédito: Youtube/reprodução)

Joe Hawley, center do Tampa Bay Buccaneers, acusou um jogador do Seattle Seahawks de ter cuspido no seu rosto na partida no domingo (27) no Raymond James Stadium.

Falando no ‘Joe Hawley Show’, no Tampa Bay Sports Radio 620 WDAE, Hawley disse que ele acredita que o calouro Jarran Reed foi o culpado.

“Sim, eu acho que foi ele”, disse o center a respeito de Reed, embora não embora ele não estivesse com 100% de certeza. “Eles estavam me atingindo tardiamente e então um cara se levantou, eu me levantei empolgado, ele realmente cuspiu na minha cara depois de uma das jogadas. E isso realmente me deixou exaltado porque eu acho que isso não deveria ser parte do jogo”.

Os Bucs venceram a partida graças a dois touchdowns anotados por Mike Evans no início da partida, mas sofreram para avançar com a bola no restante do jogo contra o Seattle Seahawks.

“Quero dizer, é uma coisa para se reclamar, gritar. Mas, assim que ele cuspiu no meu rosto, eu fiquei exaltado com isso”, disse Hawley. “Ele é um cara jovem. Eu acho que ele só – não é a maneira de fazer isso”.

Em um momento durante o jogo, depois de os Seahawks terem parada uma terceira para dois, Hawley teve que ser contido de Reed e outros atletas do time de Seattle que estavam em um empurra-empurra. No entanto, nenhuma falta foi marcada.

O jogador de 28 anos disse que o time do estado de Washington estava frustrado com o jogo físico do Tampa Bay Buccaneers.

“Do jeito que estávamos jogando, decidimos que íamos jogar duro e ir atrás deles porque nós sabíamos que esse é o modo que eles jogam’, disse ele. “E eu acho que eles ficaram surpresos quando isso aconteceu, então eles tentaram falar sobre isso e continuamos a fazer isso, então eles começaram a ficar esquentados com isso. Eu só acho que eles não estavam acostumados com a maneira que estávamos jogando, o quão duro estávamos jogando. Eu acho que eles pensavam que eles eram os únicos que poderiam jogar assim”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top