NFL

Joe Haden é liberado para treino dos Browns e espera estar pronto para estreia

(Crédito: Twitter/reprodução)

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Joe Haden foi liberado para retornar aos treinamentos do Cleveland Browns nesta segunda-feira (8). O defensor estava se recuperando de cirurgia no tornozelo realizada nesta offseason, mais precisamente no dia 18 de março.

O camisa 23 iniciou o training do time na lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list).

Joe Haden afirmou que vai fazer as coisas com calma, primeiramente começando com o trabalho individual nesta segunda. A decisão sobre quando o cornerback poderá voltar integralmente aos treinos é com os preparadores, como ele mesmo ressaltou.

Ao ser questionado sobre participação nos jogos, Haden disse que está preocupado apenas com a estreia dos Browns na temporada regular.

“O dia 11 de setembro é o único com o qual estou realmente preocupado”, falou o defensive back, citando a abertura da temporada contra o Philadelphia Eagles. “Se me deixarem entrar em alguns jogos de pré-temporada, isso seria bom. Mas meu objetivo principal é voltar para o dia 11 de setembro”, completou.

Joe Haden lesionou seu tornozelo esquerdo em uma derrota para o Arizona Cardinals na temporada passada. O problema foi agravado na offseason, mas a contusão exata nunca foi revelada.

Devido às lesões (também fraturou um dedo e sofreu uma concussão), Haden atuou em apenas cinco jogos no ano passado.

O retorno dele é de extrema importante para a defesa do Cleveland Browns, já que o cornerback tem muita habilidade na marcação individual.

“Ele é um dos nossos melhores jogadores defensivos e um dos melhores defensores da liga. Tê-lo de volta dá a nossa defesa uma sacudida”, falou o técnico Hue Jackson, nesta segunda-feira.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top