NFL

Joe Flacco não vai atuar nesta pré-temporada do Baltimore Ravens

Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Joe Flacco, titular do Baltimore Ravens, não vai atuar na pré-temporada da equipe, mas a franquia espera que ele esteja pronto para a estreia na temporada regular, no dia 10 de setembro, contra o Cincinnati Bengals. A informação foi confirmada pela organização de Maryland nesta sexta-feira (11).

O camisa 5 foi reexaminado e seu progresso na reabilitação de um problema nas costas “é bom”, segundo o comunicado divulgado pelos Ravens. Apesar disso, a equipe vai adotar a cautela, mas o signal caller deve voltar aos treinamentos durante a pré-temporada.

O time de Baltimore está sem Flacco desde o início do training camp, depois que ele avisou o time de sua lesão nas costas em 26 de julho, mesmo dia em que todo o time se apresentou para o início da principal etapa de preparação antes da temporada.

Inicialmente, os médicos disseram a Flacco e à franquia que o jogador precisaria de cerca de uma semana de repouso.

Apesar desta lesão, Flacco é bem conhecido por sua durabilidade. Desde que foi selecionado na primeira rodada do draft de 2008 pelos Ravens, com a 18ª escolha geral, o quarterback foi titular em todos os jogos em oito de suas nove temporadas na NFL até agora.

Em sua carreira profissional até agora, Joe Flacco acertou 61,5% de seus passes para 32.639 jardas, 182 touchdowns e 117 interceptações em 138 partidas de temporadas regulares disputadas.

Em outras notícias do departamento médico dos Ravens, o left guard titular Alex Lewis (ombro) e o wide receiver/retornador calouro Tim White (polegar) vão ficar fora de toda a temporada.

Comments
To Top