NFL

Joe Flacco fica fora de treino do Baltimore Ravens; veja boletim de lesões

Joe Flacco, quarterback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Joe Flacco não treinou nesta quarta-feira (21) no Baltimore Ravens depois de perder o jogo do último domingo com uma lesão no quadril.

Depois que Flacco sofreu a lesão na semana 9, os Ravens estavam esperançosos em relação às chances de o signal caller veterano poder entrar em campo contra o Cincinnati Bengals, na semana 11, depois da bye week da franquia. Entretanto, isso não se concretizou.

Foi então que o calouro Lamar Jackson comandou o ataque dos Ravens, correndo 27 vezes para 117 jardas e passando para mais 150 jardas na vitória do time sobre os Bengals pelo placar de 24 a 21.

Também não treinaram nos Ravens nesta quarta o offensive tackle James Hurst, o guard Marshal Yanda, o safety Eric Weddle, o cornerback Tavon Young e o defensive back Anthony Levine.

O Baltimore Ravens joga no domingo (25) contra o Oakland Raiders.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quarta (21):

– O Atlanta Falcons descartou o linebacker Deion Jones para o jogo desta quinta-feira de Dia de Ação de Graças contra o New Orleans Saints. Jones, que sofreu uma fratura no pé na semana 1, foi ativado da injured reserve na semana passada, mas não jogou neste último final de semana.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady treinou de forma limitada nesta quarta devido a um problema no joelho. Brady lesionou seu joelho enquanto recebia um passe no duelo contra o Tennessee Titans, na semana 10, segundo informações do jornalista Mike Giardi, da ‘NFL Network’.

Apesar da notícia, a disponibilidade de Brady para o jogo de domingo contra o New York Jets não está ameaçada.

Também treinaram de forma limitada o tight end Rob Gronkowski (tornozelo/costas), o guard Shaq Mason (panturrilha) e o running back Sony Michel (joelho).

– No Indianapolis Colts, o time estará sem o center titular Ryan Kelly (joelho) para o jogo contra o Miami Dolphins, segundo o técnico Frank Reich confirmou aos repórteres. Evan Boehm será titular no lugar de Kelly.

Kelly disse aos jornalistas que está esperando segundas opiniões médicas depois de passar por uma ressonância magnética no joelho, mas ele está esperançoso de que poderá jogar utilizando uma braçadeira no joelho nas próximas semanas.

– No Tennessee Titans, o técnico Mike Vrabel disse que o quarterback Marcus Mariota treinou de forma limitada depois de sofrer uma pancada durante a derrota para o Indianapolis Colts, no último domingo.

Essa é uma notícia positiva, já que o signal caller espera progredir no restante da semana antes do confronto contra o Houston Texans. Vrabel notou que o dia extra de descanso antes do Monday Night Football deve ajudar Mariota.

– O Cleveland Browns designou o defensive back Terrance Mitchell (punho) para retornar da injured reserve. O defensor não joga desde que fraturou o punho na semana 4.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Torrey Smith voltou a treinar nesta quarta, depois de perder quatro jogos devido a uma lesão no joelho.

– No Cincinnati Bengals, o técnico Marvin Lewis expressou otimismo aos repórteres de que o wide receiver A.J. Green (dedo do pé) vai voltar nesta semana para enfrentar o Cleveland Browns. Green não treinou nesta quarta.

– O Chicago Bears oficialmente listou o quarterback titular Mitchell Trubisky como dúvida para o jogo contra o Detroit Lions, nesta quinta-feira de Dia de Ação de Graças, e Chase Daniel será o titular nesta rodada de Thanksgiving.

O linebacker Aaron Lynch e o tight end Adam Shaheen, ambos com concussões, não vão atuar contra os Lions.

– O Green Bay Packers ativou o wide receiver Jake Kumerow da injured reserve. Isso significa que o também wide receiver Geronimo Allison não estará elegível para retornar até a pós-temporada.

O tight end Jimmy Graham (polegar) não treinou nesta quarta. O técnico Mike McCarthy disse na última segunda que espera que Graham possa atuar no domingo contra o Minnesota Vikings.

– No Washington Redskins, o cornerback Quinton Dunbar (canela), o left tackle Trent Williams (polegar), o offensive lineman Tony Bergstrom (joelho) e o running back Samaje Perine (panturrilha) foram todos listados como questionáveis. O running back Chris Thompson (costela) não vai jogar.

– No Detroit Lions, o running back Kerryon Johnson e o wide receiver Marvin Jones, ambos com problemas no joelho, não vão jogar contra o Chicago Bears nesta quinta. O wide receiver Bruce Ellington (costas), o tight end Michael Roberts (ombro), os defensive linemen Ezekiel Ansah (ombro), Damon ‘Snacks’ Harrison (ombro) e A’Shawn Robinson (tornozelo), e o cornerback Darius Slay (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Tavon Austin (virilha), o tight end Geoff Swaim (punho), o center reserva Adam Redmond (concussão), o defensive lineman David Irving e o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) foram descartados para o jogo contra o Washington Redskins. O defensive end Taco Charlton (ombro), o defensive tackle Maliek Collins (joelho), o guard Zack Martin (joelho), o tackle Tyron Smith (pescoço) e o guard Connor Williams (joelho) foram todos listados como questionáveis.

– No New York Jets, o quarterback Sam Darnold (pé) novamente não treinou nesta quarta. Também não participaram do treino o safety Marcus Maye (ombro/polegar), o offensive lineman James Carpenter (ombro), o linebacker Brandon Copeland (cotovelo) e o wide receiver Robby Anderson (tornozelo).

– No Philadelphia Eagles, o linebacker Jordan Hicks (panturrilha), os cornerbacks Sidney Jones (músculo posterior da coxa) e Jalen Mills (pé), e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) não treinaram.

– O Los Angeles Chargers colocou o defensive tackle Corey Liuget (joelho) na injured reserve e trouxe o defensive tackle T.Y. McGill para substituí-lo no elenco.

O running back Austin Ekeler (pescoço) e o cornerback Trevor Williams (joelho) treinaram de forma limitada, enquanto que o wide receiver Tyrell Williams (quadríceps) não treinou.

– No New Orleans Saints, o wide receiver Tre’Quan Smith (pé) e o defensive end Marcus Davenport (dedo do pé) foram listados como questionáveis para o jogo contra o Atlanta Falcons, nesta rodada de Thanksgiving. O offensive tackle Terron Armstead (músculo peitoral) está fora.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Jordy Nelson (joelho), o offensive tackle Kolton Miller (joelho), o running back Doug Martin (tornozelo), o safety Karl Joseph (costelas), o cornerback Daryl Worley (ombro), o center Rodney Hudson (tornozelo), o offensive lineman Kelechi Osemele (joelho) e o defensive end Frostee Rucker (pescoço) treinaram de forma limitada

– No Buffalo Bils, o tight end Charles Clay (músculo posterior da coxa) e o defensive end Shaq Lawson (cotovelo) não treinaram.

Comments
To Top