NFL

Joe Flacco e Ezekiel Elliott dão presentes de Natal para homens de linha ofensiva

Joe Flacco e Ezekiel Elliott

(Crédito: montagem sobre fotos de Instagram e Twitter)

O quarterback Joe Flacco, do Baltimore Ravens, e o running back Ezekiel Elliott, do Dallas Cowboys, demonstraram toda sua generosidade nesta época de festas de fim de ano e deram presentes bem curiosos para os jogadores de linha ofensiva. Afinal, são os grandalhões que protegem os quarterbacks dos sacks e pancadas e também os atletas que abrem espaços para quem vem do backfield conquistar jardas pelo chão.

Flacco deu a todos os 14 jogadores de linha ofensiva no elenco dos Ravens um sistema de realidade virtual. O presente foi entregue nesta sexta-feira (23), dois dias antes do Natal. Ainda que o camisa 5 da franquia de Maryland não tenha revelado o valor dos presentes, estima-se que tudo tenha ultrapassado US$ 42 mil, em uma conta bem conservadora.

“É apenas Natal”, falou Joe Flacco, antes de ser interrompido pelo guard John Urschel.

Urschel não conteve sua alegria: “é incrível”.

No Twitter, John Urschel compartilhou uma foto de seu presente e colocou: “Papai Flacco sempre chega! #Ravens”.

Após dar seus presentes, Joe Flacco brincou e afirmou que é fácil seus companheiros de linha ofensiva demonstrarem gratidão. Segundo o quarterback, basta eles não cederem um sack na partida contra o arquirrival Pittsburgh Steelers, neste domingo (25).

“Sim, talvez por um jogo. Isso seria legal”, falou, sorrindo.

Os offensive linemen dos Ravens (nove no elenco ativo, dois na injured reserve e três no elenco de treino) encontraram seus Oculus Rift e sistemas da Alienware em frente de seus armários no vestiário. Em cada um, havia um bilhete escrito: “Feliz Natal, do Joe”.

Já no Dallas Cowboys, os membros da linha ofensiva receberam um UTV (utility terrain vehicle) da marca John Deere. Basicamente, é um buggy bem legal para andar em vários times de terreno. O John Deere 855D S4, o modelo que Elliott deu aos seus companheiros, tem valor a partir de US$ 16 mil cada.

Jason Witten, tight end veterano dos Cowboys, elogiou a atitude de Ezekiel Elliott e disse que ela “mostra muito sobre como este time é”.

O wide receiver Dez Bryant, outro astro da franquia texana, afirmou que também quer um UTV.

“Eu já disse para ele me ligar. Disse a ele quando estávamos na academia: ‘ei, cara, me dê um negócio desses e veja como eu personalizo. Vou te mostrar’”, falou Bryant.

Joe Flacco sempre teve o costume de dar presentes aos seus jogadores de linha ofensiva no Natal e, no passado, ele chegou a presenteá-los com relógios caros e cartões de presente.

“Todo ano, você tem que tentar fazer algo um pouco diferente. Na verdade, é muita pressão. Eu tento tirar isso do caminho mais cedo e mais cedo a cada ano, apenas para ter certeza de que está resolvido e que eu posso tirar isso da cabeça. Assim eu não preciso pensar mais nisso”, admitiu.

A linha ofensiva de Flacco realmente tem ajudado o quarterback. Neste ano, o camisa 5 tem tido uma de suas temporadas mais produtivas da carreira e já acertou 64,6% de seus passes para 3.788 jardas, 19 touchdowns e 13 interceptações. O signal caller de 31 anos de idade está a 212 jardas aéreas da primeira temporada de sua carreira com 4 mil jardas lançadas. Apesar disso, Flacco sofreu 28 sacks no campeonato, maior marca desde 2013 para ele.

“Você não deveria esperar isso e Joe não precisa fazer. Mas é bom que ele faça isso. Nós realmente apreciamos”, declarou o guard Marshal Yanda.

Russell Wilson também presenteia companheiros

O quarterback Russell Wilson, do Seattle Seahawks, foi outro que resolveu encarar o espírito natalino e deu grandes TVs, além de passagens aéreas de primeira classe, para os membros da linha ofensiva.

“O Natal chegou cedo. Eu não tenho uma TV com tela curva, então estou muito animado para ver onde vou colocá-la”, falou o center Justin Britt.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top