NFL

Jimmy Smith: unidade defensiva dos Ravens é especial

Jimmy Smith, cornerback dos Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

A grande novidade na defesa do Baltimore Ravens nessa offseason foi a contratação do safety Tony Jefferson. Depois do defensive tackle Brandon Williams ter afirmado que a defesa de 2017 pode alcançar o nível da unidade defensiva de 2000 da franquia de Maryland, o cornerback Jimmy Smith também se manifestou.

“Esse ano, esta é uma unidade especial”, disse Smith à ‘ESPN’. “Nós sentimos isso. Eu acho que toda a defesa sente isso. Nós sabemos isso e, como eu já disse repetitivamente, temos que provar isso agora”.

Após duas boas atuações na pré-temporada, a defesa dos Ravens vem mais nova e mais rápida do que no último ano. O coordenador defensivo Dean Pees esquentou a pré-temporada e atacou os quarterbacks adversários.

Em duas partidas de preparação, o time de Baltimore tem a melhor defesa. Apesar de não significar muito, isso pode ser um presságio do que pode estar por vir. Eles mantiveram a primeira equipe do Washington Redskins com uma jarda negativa em duas campanhas duas semanas atrás. Contra o Miami Dolphins, a defesa titular cedeu apenas 44 jardas.

Mesmo esses números não tendo muito valor, Dean Pees acha importante estar bem desde o começo.

“Para dizer que isso não significa nada, eu acho que os treinadores dizem isso”, afirmou o coordenador defensivo. “Eu acho que isso é besteira. Você quer ir lá fora e jogar bem todos os dias e todas as semanas. Não importa quem esteja em campo. Se for a primeira equipe, segunda, terceira, você quer jogar bem. Se você não faz isso, você não sabe por que está treinando, por que está jogando. Sim, estou satisfeito até agora, mas precisamos continuar assim”.

Uma coisa é certa: se o que vem aparecendo na pré-temporada se reverter em boas atuações, os Ravens vão dar trabalho para os ataques adversários.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top