NFL

Jimmy Smith manda recado ao wide receiver Odell Beckham Jr.

Jimmy Smith, cornerback do Baltimore Ravens

(Crédito: Baltimore Ravens/divulgação)

Melhor cornerback do Baltimore Ravens, Jimmy Smith não é um cara que gosta de brigas, mas antes da partida contra o New York Giants, neste domingo (16), o camisa 22 aproveitou para mandar um recado bem claro para o wide receiver Odell Beckham Jr.

“Todas essas pancadas extras e falatório, isso não vai acontecer. Este não é o meu jogo. Eu gosto de me posicionar e jogar. ‘Me dê o seu melhor, e eu vou dar o meu’. Mas se você me bater depois do apito, vai haver uma luta”, declarou o defensor.

Odell Beckham Jr. chamou a atenção por seu temperamento explosivo nas derrotas recentes para o Washington Redskins e para o Minnesota Vikings, entre outros jogos.

Jimmy Smith marcou muito bem alguns dos melhores recebedores da National Football League nos últimos anos, tais como Antonio Brown, do Pittsburgh Steelers, e A.J. Green, do Cincinnati Bengals. E o cornerback dos Ravens não revelou se vai marcar Beckham em todo o campo, mas frisou que a competição será intensa.

“Ele é um jogador físico, e eu sou um jogador físico. Então, eu tenho certeza que faremos uma boa disputa”, observou Smith.

O técnico John Harbaugh, comandante da franquia de Maryland, reconhece a importância de anular Odell Beckham Jr. em um confronto como esse.

“Odell Beckham Jr. é um dos jogadores mais talentosos da liga. Nós vimos todas as recepções que ele fez. Ele, obviamente, tem uma personalidade muito competitiva, o que você respeita. É um grande desafio. Eu acho que precisamos saber onde (o número) 13 está em todos os momentos com a nossa defesa”, analisou o head coach.

Atualmente, o Baltimore Ravens tem a terceira melhor defesa em termos gerais na NFL, com média de apenas 266,8 jardas cedidas aos adversários na temporada 2016.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2011 (27ª escolha geral) pelo Baltimore Ravens, Jimmy Smith soma oito interceptações, 43 passes desviados e 206 tackles em 68 jogos disputados ao longo de seis temporadas na NFL.

Comments
To Top