NFL

Jimmy Smith lesiona o tendão de Aquiles; veja boletim de lesões

Jimmy Smith, cornerback do Baltimore Ravens

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Jimmy Smith, do Baltimore Ravens, sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante o segundo quarto do jogo contra o Detroit Lions e não voltou para a partida, que terminou com vitória dos Ravens por 44 a 20. O técnico John Harbaugh confirmou que o defensor está fora do restante da temporada 2017 da NFL.

“Isso é duro. Ele ficará fora do restante do ano”, falou o head coach.

Depois de se lesionar, Smith ficou caído no gramado do M&T Bank Stadium sentindo muitas dores e saiu de campo sem apoiar a perna lesionada no chão, sendo carregado por dois membros da equipe médica dos Ravens e levado ao vestiário. O calouro Marlon Humphrey, selecionado na primeira rodada do draft de 2017, substituiu Smith no time titular.

O anúncio oficial de que ele não retornaria foi feito pela franquia de Maryland imediatamente após a contusão.

O técnico John Harbaugh foi visto falando “eu te amo” ao seu cornerback após a lesão.

Antes de se machucar, o camisa 22 somou dois tackles na partida, sendo um para perda de jardas, e ajudou a defesa dos Ravens a anular o ataque comandado por Matthew Stafford na primeira metade do confronto. Os Lions não anotaram um ponto sequer nos dois primeiros quartos.

Jimmy Smith esteve lidando com uma lesão no Aquiles durante a maior parte da temporada e ele vinha treinando apenas uma ou duas vezes por semana para descansar.

Smith vinha tendo sua melhor temporada como profissional. Em 11 semanas do campeonato, ele liderou a liga em passer rating para quarterbacks adversários lançando na direção dele, com apenas 37.0 de média para os QBs oponentes, segundo o site especializado Pro Football Focus.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2011 pelos Ravens, com a 27ª escolha geral, Jimmy Smith é um dos únicos jogadores remanescentes no elenco de Baltimore que participou da campanha que culminou no título do Super Bowl XLVII na temporada 2012 da NFL.

Confira outras notícias de lesões deste domingo (3):

– O linebacker Pernell McPhee, do Chicago Bears, sofreu uma lesão no ombro durante a primeira metade do jogo contra o San Francisco 49ers. O guard Kyle Long também contundiu o ombro e disse aos repórteres que saberá mais sobre a contusão nesta segunda.

– O quarterback Matthew Stafford, do Detroit Lions, lesionou a mão direita no final da derrota por 44 a 20 para o Baltimore Ravens, mas ele não sofreu fratura, como disse o técnico Jim Caldwell.

Stafford disse que acredita ter levado um pisão após lançar uma interceptação no último quarto. O signal caller foi quase que imediatamente levado ao vestiário e não voltou para as nove jogadas finais dos Lions no jogo.

Também nos Lions, o offensive tackle Rick Wagner sofreu uma contusão no tornozelo durante a metade inicial do jogo contra o Baltimore Ravens. Já o defensive end Ezekiel Ansah retornou à partida depois de sair brevemente também com um problema no tornozelo, assim como o guard T.J. Lang, que machucou o pé, mas retornou.

– O tight end Greg Olsen, que está lidando com dores no pé, foi poupado pelo Carolina Panthers e não atuou neste domingo durante a derrota para o New Orleans Saints. Não há problema estrutural ou de longo prazo, mas a equipe da Carolina do Norte preferiu ser mais cautelosa.

– No Houston Texans, o linebacker Jelani Jenkins foi avaliado com suspeita de concussão, assim como o tight end C.J. Fiedorowicz, e o wide receiver Bruce Ellington saiu do jogo contra o Tennessee Titans com uma lesão no músculo posterior da coxa. O wide receiver Braxton Miller saiu com concussão.

– O running back Adrian Peterson (pescoço) não defendeu o Arizona Cardinals durante a derrota para o Los Angeles Rams, depois de não treinar durante toda a semana.

– O guard Andy Levitre, do Atlanta Falcons, sofreu uma contusão no tríceps durante o primeiro quarto do duelo contra o Minnesota Vikings.

– O tight end David Morgan, do Minnesota Vikings, sofreu uma concussão durante a primeira metade do duelo contra o Atlanta Falcons.

– O cornerback Cordrea Tankersley, do Miami Dolphins, lesionou o tornozelo durante a primeira metade do confronto contra o Denver Broncos.

– No Kansas City Chiefs, o defensive lineman Allen Bailey sofreu uma lesão no joelho durante o confronto contra o New York Jets, enquanto que o center Mitch Morse lesionou o pé.

– O defensive end Shaq Lawson, do Buffalo Bills, foi retirado de campo e levado ao vestiário depois de sofrer uma lesão no tornozelo na segunda metade do jogo contra o New England Patriots.

O quarterback Tyrod Taylor lesionou o joelho no último quarto contra os Pats e não voltou. O signal caller parece ter evitado uma lesão mais grave, mas ele vai passar por mais testes nesta segunda. Pessoas próximas a Taylor disseram que ele vai ficar bem, segundo noticiou Ian Rapoport, da ‘NFL Network.

Também nos Bills, o cornerback Tre’Davious White está sendo avaliado por uma lesão na cabeça após tomar uma pancada polêmica dada pelo tight end Rob Gronkowski, do New England Patriots.

– O linebacker Kyle Van Noy, do New England Patriots, lesionou a perna durante a vitória sobre o Buffalo Bills.

– O cornerback Damarious Randall, do Green Bay Packers, saiu durante a segunda metade do jogo contra o Tampa Bay Buccaneers com uma concussão.

– O linebacker Alec Ogletree, do Los Angeles Rams, sofreu uma lesão no cotovelo durante a primeira metade da vitória sobre o Arizona Cardinals e não voltou.

– O safety Jabrill Peppers, do Cleveland Browns, lesionou o joelho durante a derrota para o Los Angeles Chargers.

– O offensive lineman Chad Wheeler, do New York Giants, sofreu uma concussão contra o Oakland Raiders.

– O tight end Zach Ertz, do Philadelphia Eagles, sofreu uma lesão na cabeça durante a derrota para o Seattle Seahawks, no Sunday Night Football, e não voltou ao campo.

– O cornerback Marshon Lattimore, do New Orleans Saints, ainda não está com o tornozelo 100% e ele ficou entre os inativos para o jogo deste domingo contra o Carolina Panthers.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top