NFL

Jimmy Haslam: Cleveland Browns tem “as pessoas certas no lugar certo”

Hue Jackson e Jimmy Haslam, técnico e proprietário do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Uma campanha de uma vitória e 15 derrotas na temporada 2016 não foi o suficiente para desanimar Jimmy Haslam e o proprietário do Cleveland Browns deixou claro aos jornalistas que o técnico Hue Jackson vai permenecer e conta com seu apoio.

“Eu acho que temos as pessoas certas no lugar certo. Eu não poderia estar mais satisfeito com o trabalho que Hue e sua equipe estão fazendo. Você não iria pensar que este era um time com 1-14 que estava lá lutando. O que jogamos hoje? Mais de 70 minutos de futebol americano? Então estou realmente satisfeito com Hue e com nosso grupo do departamento pessoal”, declarou Haslam, logo após a derrota na prorrogação para o Pittsburgh Steelers por 27 a 24, no último domingo (1).

Em relação a grupo do departamento pessoal, que é liderado pelo vice-presidente executivo de operações Sashi Brown, havia rumores de que a franquia de Ohio fosse adicionar outro avaliador de talentos para trabalhar ao lado de Brown, do chefe de estratégia Paul DePodesta e do vice-presidente do departamento de jogadores Andrew Berry. Mas Haslam negou esses boatos.

“Nós não (planejamos adicionar alguém). Se fizermos isso, será uma decisão de Sashi, Paul e AB, mas estamos bem com as pessoas que estão aqui”, frisou.

Hue Jackson foi perguntado após a partida contra os Steelers se o sentimento é o mesmo de Haslam. O técnico ressaltou que está em “sintonia” com Brown, “tentando fazer com que este time de futebol americano seja o melhor possível”.

“Nós vamos chegar lá. Isso é tudo que posso dizer. Estamos juntos. Sabemos o que estamos fazendo. Temos trabalho a fazer, temos que melhorar no que estamos fazendo e todos entendemos isso. Isso é prejudicial para toda a organização, não apenas para mim”, observou o head coach.

E mesmo depois de uma campanha péssima em 2016, Haslam garante que sabe que o Cleveland Browns tem uma liderança pronta para transformar a franquia. Vale lembrar que os Browns não vencem um título de divisão desde 1989.

“É intuitivo. Vou apenas dizer que sinto fortemente que temos o grupo certo reunido e acho que eles estão trabalhando excepcionalmente bem juntos”, finalizou Jimmy Haslam.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top