NFL

Jimmy Graham sofre fratura no polegar; veja boletim de lesões

Jimmy Graham, tight end do Green Bay Packers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O tight end Jimmy Graham, do Green Bay Packers, saiu de campo durante a derrota para o Seattle Seahawks, no último Thursday Night Football, com uma fratura no polegar que pode mantê-lo fora de parte do restante da temporada 2018.

Exames realizados nesta sexta-feira (16) confirmaram a fratura, de acordo com o jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana. O time ainda está tentando descobrir quando tempo de atividades o TE vai perder.

Graham, que assinou com os Packers nesta offseason depois de três anos vestindo a camisa dos Seahawks, saiu na primeira metade da derrota do seu atual time para seu ex-time pelo placar de 27 a 24.

Os Packers utilizaram Lance Kendricks quase exclusivamente no lugar de Graham, mas o técnico Mike McCarthy afirmou que o calouro Robert Tonyan, que fez uma recepção de 54 jardas para touchdown na primeira metade do TNF, pode ganhar mais espaço no time se Graham ficar fora por um tempo mais significativo.

Atualmente com campanha 4-5-1, os Packers jogam no domingo da semana que vem contra o Minnesota Vikings, no Sunday Night Football.

McCarthy não disse se Graham poderá atuar contra os Vikings.

“Eu não tenho a extensão exata da lesão, então tenho certeza que ele vai responder na semana que vem para vocês. (…) Ele entrou na sala de treinamento. Ele está lá agora”, declarou o head coach dos Packers.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta sexta (16):

– No Baltimore Ravens, o técnico John Harbaugh não revelou quem será o quarterback titular do time contra o Cincinnati Bengals, chegando a indicar que Joe Flacco tem chances de estar em campo.

Flacco foi listado como dúvida no relatório de lesões, o que não é uma surpresa visto que o QB titular não atuou durante toda a semana enquanto se recupera de uma lesão no quadril.

As opções caso Flacco não possa atuar são o calouro Lamar Jackson e o veterano Robert Griffin III. Jackson, aliás, voltou aos treinos nesta sexta depois de perder as atividades na última quinta devido a um problema estomacal.

Também nos Ravens, o running back Kenneth Dixon (joelho) foi designado para retornar da injured reserve. O safety Tony Jefferson (coxa), o offensive tackle Ronnie Stanley (tornozelo), o linebacker Tim Young (tornozelo) e o cornerback Tavon Young (tornozelo) foram listados como questionáveis. O offensive tackle James Hurst (costas) está fora do jogo deste final de semana.

– No Jacksonville Jaguars, o cornerback A.J. Bouye está fora do relatório de lesionados e deve fazer seu retorno neste domingo contra o Pittsburgh Steelers depois que uma contusão na panturrilha o deixou afastado pelos últimos dois jogos. O defensive tackle Marcell Dareus (tríceps) e o guard A.J. Cann (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis, enquanto que o cornerback Quenton Meeks (joelho) não vai atuar.

– No Denver Broncos, o guard Max Garcia sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho no treino da última quinta, segundo apurou o jornalista James Palmer, da ‘NFL Network’. O linebacker Brandon Marshall (joelho) e o safety Dymonte Thomas (tornozelo) não vão atuar contra o Los Angeles Chargers.

– No Tampa Bay Buccaneers, o offensive lineman Evan Smith sofreu rupturas em ambos os quadris e vai passar por cirurgia, de acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Smith foi colocado na injured reserve mais cedo nesta semana.

– No Cincinnati Bengals, o running back Joe Mixon saiu do relatório de lesões e deve estar pronto para jogar no domingo contra o Baltimore Ravens. Ele treinou de forma limitada depois de perder as atividades da última quinta devido a uma lesão no joelho.7

O linebacker Vontaze Burfict (quadril), o cornerback Dre Kirkpatrick (concussão) e o wide receiver John Ross (virilha) foram todos listados como questionáveis. O wide receiver A.J. Green (dedo do pé) foi listado como dúvida.

Os Bengals também colocaram o tight end Tyler Kroft na injured reserve, encerrando sua temporada várias semanas depois de ele sofrer uma fratura no osso do pé contra o Miami Dolphins, no dia 7 de outubro.

– No Atlanta Falcons, o kicker Matt Bryant (músculo posterior da coxa) vai atuar no domingo contra o Dallas Cowboys. O linebacker Deion Jones não vai atuar neste final de semana enquanto se aproxima do retorno de uma lesão no pé que o mandou para a injured reserve no começo da temporada.

– No Washington Redskins, o wide receiver Jamison Crowder (tornozelo), os running backs Chris Thompson (costelas) e Samaje Perine (panturrilha) não vai atuar contra o Houston Texans. O cornerback Quinton Dunbar (canela), o left tackle Trent Williams (polegar) e o kicker Dustin Hopkins (virilha) foram todos listados como questionáveis.

– No Los Angeles Rams, o técnico Sean McVay disse nesta sexta que o wide receiver Cooper Kupp passou por cirurgia bem-sucedida para reparar seu ligamento cruzado anterior no joelho. O head coach frisou que não houve nenhum dano adicional no joelho.

– No Pittsburgh Steelers, o offensive tackle Marcus Gilbert (joelho) e o defensive end Stephon Tuitt (cotovelo) foram descartados para o jogo de domingo contra o Jacksonville Jaguars. O running back James Conner (concussão) está fora do relatório de lesões, mas ele não foi oficialmente liberado do protocolo de concussão.

– No Philadelphia Eagles, os cornerbacks Ronald Darby (joelho) e Jalen Mills (pé), o tight end Joshua Perkins (joelho) e o running back Darren Sproles (músculo posterior da coxa) foram todos descartados para o jogo de domingo contra o New Orleans Saints. O offensive tackle Lane Johnson (joelho) e o defensive tackle Haloti Ngata (joelho) foram ambos listados como questionáveis.

Os Eagles ativaram o tight end Richard Rodgers (joelho) da injured reserve e colocou o tight end Joshua Perkins (joelho) na injured reserve.

– No Houston Texans, os cornerbacks Aaron Colvin (tornozelo) e Johnathan Joseph (tornozelo/joelho), e o wide receiver Keke Coutee (músculo posterior da coxa) foram todos listados como questionáveis para enfrentar o Washington Redskins.

– No Oakland Raiders, o wide receiver Jordy Nelson (joelho) foi listado como questionável e o wide receiver Martavis Bryant está fora do jogo de domingo contra o Arizona Cardinals. O cornerback Gareon Conley (virilha) foi listado como questionável.

– No Tampa Bay Buccaneers, o defensive end Vinny Curry (tornozelo), o linebacker Lavonte David (joelho), o safety Justin Evans (dedo do pé), o running back Ronald Jones (músculo posterior da coxa) e o cornerback M.J. Stewart (pé) foram todos descartados para o jogo de domingo contra o New York Giants. O wide receiver Chris Godwin (tornozelo), o center Ryan Jensen e o defensive end Carl Nassib (cotovelo) foram listados como questionáveis.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Tavon Austin (virilha), o defensive end Taco Charlton (ombro) estão fora do jogo de domingo contra o Atlanta Falcons. O defensive tackle Maliek Collins (joelho) e o guard Zack Martin (joelho) foram listados como questionáveis depois de treinarem de forma limitada.

– No Detroit Lions, o wide receiver Marvin Jones (joelho), o tight end Michael Roberts (ombro) e o defensive tackle A’Shawn Robinson (tornozelo) não vão atuar contra o Carolina Panthers no domingo. O defensive end Ezekiel Ansah (ombro) foi listado como questionável depois de treinar de forma limitada.

– No Carolina Panthers, o wide receiver Torrey Smith (joelho) não vai atuar contra o Detroit Lions.

– No Los Angeles Chargers, o cornerback Trevor Williams (joelho) foi descartado para o jogo contra o Denver Broncos. O defensive end Joey Bosa (pé) e o tight end Antonio Gates (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Arizona Cardinals, o safety Budda Baker (joelho) e o wide receiver Chad Williams (tornozelo) não vão atuar contra o Oakland Raiders. O kicker Phil Dawson (quadril direito), o safety Rudy Ford (calcanhar), o defensive tackle Rodney Gunter (não relacionado ao departamento médico), os offensive linemen DJ Humphries (joelho) e Mike Iupati (costas), e o defensive tackle Robert Nkemdiche (panturrilha) foram todos listados como questionáveis.

– No New Orleans Saints, o defensive end Marcus Davenport (dedo do pé) e o offensive tackle Terron Armstead (ombro) foram descartados para o jogo contra o Philadelphia Eagles.

– No Tennessee Titans, o running back David Fluellen (joelho) não vai atuar contra o Indianapolis Colts. Já os wide receivers Tajae Sharpe (tornozelo) e Taywan Taylor (pé), e o guard Quinton Spain (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No Indianapolis Colts, o safety Malik Hooker (quadril/doença) foi listado como questionável para o jogo de domingo contra o Tennessee Titans. Os tight ends Ryan Hewitt (tornozelo) e Eric Swoope (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Minnesota Vikings, o linebacker Anthony Lynn (músculo posterior da coxa) e os guards Tom Compton (joelho) e Mike Remmers (costas) foram listados como questionáveis para jogar no domingo contra o Chicago Bears. O safety Andrew Sendejo (virilha) foi descartado para o jogo deste final de semana.

– No Kansas City Chiefs, o wide receiver Sammy Watkins (pé) não treinou nesta sexta antes do jogo de segunda à noite contra o Los Angeles Rams.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top