NFL

Jimmy Garoppolo sai de jogo contra Miami Dolphins com lesão no ombro e não volta

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jimmy Garoppolo, do New England Patriots, saiu da partida contra o Miami Dolphins, que está sendo disputada na tarde deste domingo (18), com uma lesão no ombro direito e, inicialmente, foi listado como ‘questionável’ para retornar. Logo depois, os Patriots confirmaram que o QB não retornaria ao jogo.

O signal caller sofreu a contusão depois de tomar uma grande pancada do linebacker Kiko Alonso, com 4min20s remanescentes no segundo quarto do duelo.

Inicialmente, depois da lesão, Jimmy Garoppolo tentou continuar jogando, mas logo ficou de joelhos com muitas dores. Ele saiu de campo vagarosamente e foi para o vestiário.

Confira nosso Scramble com vídeos e infomações de todos os jogos das 14h

Com a contusão do camisa 10, o calouro Jacoby Brissett, selecionado na terceira rodada do draft de 2016, assumiu o comando do ataque da franquia de Foxborough. Vale lembrar que, além de Garoppolo, ele é o único QB remanescente no elenco ativo dos Pats atualmente, visto que Tom Brady está cumprindo suspensão de quatro jogos.

O quarterback ‘emergencial’ do elenco caso todos se machuquem é o wide receiver Julian Edelman, que foi quarterback na universidade de Kent State antes de mudar para recebedor quando o New England Patriots o draftou, na sétima rodada do draft de 2009.

Antes de sair do confronto contra os Dolphins, Garoppolo estava jogando muito bem e comandou o time em três campanhas seguidas para touchdown no começo da partida, deixando o time com uma vantagem de 21 a 0. A partida foi para o intervalo com placar de 24 a 3.

No momento em que o signal caller saiu de campo, ele estava com 18 passes certos de 27 para 234 jardas e três touchdowns.

Comments
To Top