NFL

Jimmy Garoppolo realiza sonho e assina contrato com a marca Jordan

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers, é o novo membro da marca Jordan. O jogador de 26 anos, que cresceu em Chicago justamente na época em que Michael Jordan brilhou pelos Bulls, assinou contrato com a marca durante o verão do hemisfério Norte.

Um anúncio oficial sobre a adição de Garoppolo e outros atletas que assinaram com a Jordan deverá ser realizado na próxima semana.

“Desde que entrei na liga (National Football League), era um dos meus sonhos estar com a Jordan e isso se tornou realidade. Então estou muito animado com isso”, declarou o camisa 10 à ‘ESPN’ americana.

O sonho de Garoppolo está ligado às suas raízes em Chicago. Ele cresceu em Arlington Heights, Illinois, em uma família com vários fãs dos times esportivos da cidade. Seu porão tinha vários tributos aos Bulls (NBA), Bears (NFL) e White Sox (MLB). Além disso, Jordan estava dominando a NBA quando o quarterback ainda era criança. Ele tinha apenas seis anos quando o melhor de todos os tempos e seus companheiros foram campeões em 1998.

“Eu era muito jovem, mas, mesmo quando eles estavam ganhando aqueles campeonatos, lembro de ficar com meus três irmãos, mãe e pai, todos na sala de estar vendo os jogos. Era muito empolgante. Desde que eu era criança, ele sempre foi meu atleta favorito, então é bem legal ser parte da marca dele”, completou.

Comments
To Top