NFL

Jimmy Garoppolo pode retornar na semana 4; veja boletim de lesões

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O torcedor do New England Patriots tomou um grande susto neste domingo (18), quando o quarterback Jimmy Garoppolo saiu do jogo contra o Miami Dolphins com uma lesão no ombro direito, mas as notícias são melhores do que o esperado. Ainda que os Patriots não tenham dado informações sobre a condição do camisa 10 após a partida, segundo Mike Garafolo, do ‘NFL.com’, o signal caller sofreu uma torção na articulação acromioclavicular (AC) e será avaliado dia a dia.

Os Patriots recebem o Houston Texans na próxima quinta-feira (22) e, posteriormente, enfrentam o Buffalo Bills. As chances de Garoppolo atuar nesta semana são pequenas, mas a franquia de Foxborough espera que ele já esteja de volta na semana 4 da temporada regular.

Depois que Jimmy Garoppolo saiu da partida, que terminou com vitória dos Pats por 31 a 24, o calouro Jacoby Brissett assumiu o comando do ataque do time e recebeu elogios.

“Ele se portou bem. Ele vem, trabalha duro, é um bom garoto. Eu estou empolgado para ver essa semana e como podemos nos preparar juntos, e para nos prepararmos para o Houston Texans”, falou o wide receiver Julian Edelman.

Com a lesão de Garoppolo e a suspensão de quatro jogos que está sendo cumprida por Tom Brady atualmente, os Patriots ficam com apenas Brissett entre os QBs ativos no elenco. Ao ser questionado sobre os planos do time para a posição nesta semana, o técnico Bill Belichick foi evasivo.

“Nós vamos fazer o que acharmos que é melhor para o time”, falou o head coach.

Confira mais notícias de lesões deste domingo (18):

– Arian Foster: o running back titular do Miami Dolphins saiu de campo na partida contra o New England Patriots com uma lesão na virilha. O jogador atuou por toda a primeira metade de jogo antes de sair de campo com três carregadas para nove jardas, sendo descartado para o restante do confronto no começo do terceiro quarto.

Após a partida, o técnico Adam Gase afirmou que o time vai saber mais sobre a contusão de Foster nesta segunda.

Vale lembrar que Foster tem um longo histórico de lesões, incluindo uma ruptura no tendão de Aquiles na temporada passada, quando ele ainda defendia o Houston Texans. O running back, aliás, foi para o jogo deste domingo com uma lesão no músculo posterior da coxa.

– Josh McCown: o quarterback do Cleveland Browns sofreu uma lesão no ombro esquerdo durante a derrota para o Baltimore Ravens e preferiu não dar muitas informações sobre seu estado depois da partida.

“Está tudo bem. Eu apenas caí sobre ele algumas vezes. Eu vou ficar bem, apesar de tudo”, falou o jogador, antes de ser evasivo ao ser questionado se os exames de raio-x mostraram algo. “Eu vou transferir todas estar perguntas para a equipe médica. Ele vão avaliar e me falar o que acharam”, completou.

O camisa 13 também afirmou que pretende atuar na semana que vem contra o Miami Dolphins.

– Cameron Irving: o center dos Browns saiu do FirstEnergy Stadium de ambulância depois da derrota do time para os Ravens. Segundo Pat McManamon, da ‘ESPN’, um porta-voz do time disse que o atleta estava “sofrendo cãibras no final do jogo, bem como desconforto no peito e nas costelas”.

O jogador passou por exames e foi diagnosticado com um problema pulmonar. Irving vai passar a noite internado para ser observado.

– Adrian Peterson: o running back titular do Minnesota Vikings deixou o Sunday Night Football contra o Green Bay Packers com uma contusão no joelho, sofrida no terceiro quarto da partida, e teve que ser ajudado para ir até o vestiário. O camisa 28 vai passar por uma ressonância magnética na manhã desta segunda (19) para que a gravidade da lesão seja conhecida, segundo informações do técnico Mike Zimmer.

– Doug Martin: o running back do Tampa Bay Buccaneers sofreu uma contusão no músculo posterior da coxa no começo do segundo quarto e não retornou ao jogo contra o Arizona Cardinals.

– Mais Tampa Bay Buccaneers: o tight end Luke Stocker (tornozelo), o wide receiver Cecil Shorts (músculo posterior da coxa) e o defensive end Robert Ayers (tornozelo) também se lesionaram.

– Danny Woodhead: o running back do San Diego Chargers sofreu uma contusão no joelho direito no primeiro quarto da vitória do time sobre o Jacksonville Jaguars e não voltou ao gramado. O atleta vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda-feira (19), segundo informações de Adam Schefter, da ‘ESPN’ dos Estados Unidos.

Woodhead sofreu a contusão com cerca de dois minutos remanescentes no primeiro quarto, quando ele recebeu um passe e tomou um tackle do linebacker Telvin Smith. O camisa 39 foi avaliado pelos preparadores físicos e teve que receber ajuda para sair de campo.

– DeMarcus Ware: o outside linebacker do Denver Broncos fraturou seu antebraço neste domingo, segundo o técnico Gary Kubiak. O time vai saber nesta segunda se o defensor precisará passar por cirurgia e, neste caso, ele provavelmente ficaria fora do restante da temporada.

– P.J. Williams: o cornerback do New Orleans Saints saiu do jogo contra o New York Giants depois de sofrer uma contusão na cabeça e foi levado de ambulância a um hospital. Aparentemente, ele tomou duas pancadas na cabeça e ficou caído por vários minutos enquanto era atendido pelos médicos. Oficialmente, foi divulgado que ele estava sendo avaliado por concussão.

Deryk Gilmore, agente do atleta, disse à jornalista Josina Anderson, da ‘ESPN’, que o defensor estava fazendo uma tomografia computadorizada e que estava sentindo as suas extremidades, estando consciente.

Depois da partida, o técnico Sean Payton afirmou: “vamos mantê-los atualizados, mas eu acho que ele está bem”.

– Kelvin Beachum: o left tackle do Jacksonville Jaguars sofreu uma concussão durante o jogo contra o San Diego Chargers e foi imobilizado antes de ser retirado de campo no final do terceiro quarto. A franquia da Flórida anunciou que o atleta foi levado ao hospital para passar por exames.

Beachum ficou caído sem movimentos depois de uma jogada de passe e a equipe médica logo atendeu o tackle e pediu que o carro-maca entrasse em campo para removê-lo.

– Jonathan Stewart: o running back do Carolina Panthers sofreu uma lesão muscular na coxa durante o primeiro quarto da vitória sobre o San Francisco 49ers. Inicialmente, ele foi listado como ‘questionável’ para retornar, mas posteriormente foi descartado para o restante do jogo.

Stewart, que sofreu toda a semana com uma contusão no tornozelo e foi listado como ‘questionável’ para o jogo, não pareceu estar incomodado com este problema durante a partida.

– Letroy Guion: o defensive tackle do Green Bay Packers sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho no segundo quarto da partida contra o Minnesota Vikings. Segundo Rob Demovsky, repórter da ‘ESPN’ dos EUA, o atleta pode perder alguns jogos, mas a lesão é considerada de curto prazo, já que os exames iniciais não mostraram dano do ligamento cruzado anterior.

– Thomas Rawls: o running back do Seattle Seahawks machucou sua perna no segundo quarto do jogo contra o Los Angeles Rams e não voltou. O técnico Pete Carroll afirmou que o atleta tomou um chute na perna e sofreu uma contusão.

Segundo informações de Sheil Kapadia, da ‘ESPN’, a lesão não parece ser séria.

– Doug Baldwin: o wide receiver dos Seahawks machucou seu joelho no segundo quarto, enquanto estava bloqueando, mas acabou retornando ao jogo. Ele vai passar por uma ressonância magnética nesta segunda.

– Tyler Lockett: o wide receiver dos Seahawks saiu da partida contra os Rams no segundo quarto, devido a uma entorse no joelho, mas voltou no último quarto do confronto.

– Darius Butler: o cornerback do Indianapolis Colts interceptou Trevor Siemian no segundo quarto da partida contra o Denver Broncos e, no retorno, ele lesionou o músculo posterior da coxa e não voltou.

– Donte Moncrief: o wide receiver dos Colts tomou uma pancada na cabeça do safety T.J. Ward, dos Broncos, enquanto tentava receber um passe no final do primeiro quarto. O time diagnosticou uma lesão na cabeça/pescoço e não retornou ao campo.

– Ameer Abdullah: o running back do Detroit Lions machucou seu pé no segundo quarto, foi para o vestiário quase que imediatamente e foi descartado para o restante do jogo logo depois.

– Ezekiel Ansah: o defensive end dos Lions saiu mancando de campo e não voltou para o jogo devido a um problema no tornozelo.

– Kyle Van Noy: o linebacker dos Lions sofreu uma lesão não especificada no terceiro quarto e foi encaminhado ao vestiário.

– Kedric Golston: o defensive tackle do Washington Redskins deixou o jogo contra o Dallas Cowboys com uma lesão no músculo posterior da coxa e não voltou. Segundo o técnico Jay Gruden, o atleta vai passar por uma ressonância magnética para melhor avaliação da contusão.

– Braxton Miller: o wide receiver do Houston Texans saiu na segunda metade do jogo contra o Kansas City Chiefs com uma lesão muscular e não voltou.

– Avery Williamson: o linebacker do Tennessee Titans sofreu uma lesão nas costas e não voltou para o restante do jogo contra o Detroit Lions.

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons foi visto mancando no último quarto da vitória sobre o Oakland Raiders e não entrou em campo durante a última série ofensiva da franquia da Geórgia na partida. Jones, que vem lidando com uma contusão no tornozelo há semanas, terminou o jogo com cinco recepções para 106 jardas e um TD.

Comments
To Top