NFL

Jimmy Garoppolo passa por cirurgia para reparar ligamento cruzado anterior

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jimmy Garoppolo passou por cirurgia nesta quarta-feira (3) para reparar a ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho esquerdo.

A informação foi apurada pelo jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

A expectativa era a de que Garoppolo fosse passar pela cirurgia nesta semana depois de se machucar no final da derrota dos 49ers para o Kansas City Chiefs por 38 a 27, no dia 23 de setembro. O camisa 10 teve que esperar o inchaço no local diminuir antes de passar pelo procedimento cirúrgico.

O signal caller deve ficar afastado das atividades por um período entre sete e nove meses.

Com Garoppolo fora de todo o restante da temporada 2018 da National Football League, C.J. Beathard assumiu o posto de QB titular de San Francisco e o time agora tem campanha de 1-3 depois da derrota no último domingo para o Los Angeles Chargers por 29 a 27.

Beathard, contudo, não foi de todo mal e acertou 23 passes de 37 (62,2%) para 298 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

Os Niners sofreram com lesões neste ano. Antes mesmo da temporada, o running back Jerick McKinnon sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior e não vai atuar neste ano. Já o cornerback Richard Sherman ficará algumas semanas afastado depois de lesionar a panturrilha.

Neste domingo (7), os Niners enfrentam o Arizona Cardinals, que perdeu todos os seus quatro jogos no campeonato até o momento.

Comments
To Top