O San Francisco 49ers fechou a semana 2 da pré-temporada com uma vitória por 24 a 15 sobre o Denver Broncos, na noite desta segunda-feira (19). Mas a noite não foi tão boa para os Niners devido à ‘ferrugem’ demonstrada pelo quarterback Jimmy Garoppolo.
O signal caller fez seu primeiro jogo na liga em quase 11 meses, depois de sofrer uma grave lesão no joelho durante a temporada 2018, e teve um tempo limitado de ação. Ainda assim, o camisa 10 conseguiu sair com um passer rating zerado, acertando apenas um passe de seis lançados para zero jardas e uma interceptação.
Em suma: não poderia ser pior
O primeiro passe do ex-reserva de Tom Brady foi desviado pelo defensive lineman Shelby Harris, dos Broncos, e o segundo foi interceptado pelo cornerback Isaac Yiadom, depois que Garoppolo foi pressionado por Bradley Chubb.
Na segunda campanha ofensiva, o terceiro passe de Garoppolo foi desviado e o quarto lançamento foi defendido pelo cornerback De’Vante Bausby. Chris Harris Jr. pressionou Garoppolo para mais um passe incompleto de sua end zone antes de o QB finalmente acertar um passe screen para o running back Matt Breida.
No geral, Garoppolo teve uma proteção que não foi nenhuma maravilha, mas ele pareceu desconfortável no pocket e também não conseguiu fazer boas leituras.
Lembramos, é claro, que ele está afastado há um bom tempo, mas isso, junto ao seu recente feito nada digno de orgulho de lançar cinco interceptações seguidas em um treino, já é digno de certo temor.
Depois que Garoppolo saiu de campo, os que mais comandaram o ataque dos Niners foram C.J. Beathard (5/11, 81 jardas) e Nick Mullens (2/3, 27 jardas e um TD).
– E os Broncos?
Do lado da franquia do Colorado, o maior destaque foi o retorno do wide receiver Emmanuel Sanders, que fez seu primeiro jogo desde que rompeu o tendão de Aquiles em um treino realizado em dezembro do ano passado. E o wideout recebeu um passe de cinco jardas lançada por Joe Flacco na primeira jogada ofensiva de Denver e correu para 19 jardas em um reverse.
Ele também chegou a fazer uma recepção de 45 jardas, que foi anulada devido a um holding cometido pelo left tackle Garett Bolles.
Entre os QBs, o titular Flacco acertou sete passes de 11 para 59 jardas, e o calouro Drew Lock, que está brigando para ser o primeiro reserva, completou sete passes de 12 para 40 jardas antes de sair com o polegar direito machucado depois de sofrer um sack na primeira campanha ofensiva do terceiro quarto.
Confira os resultados da semana 2 da pré-temporada da NFL:
– Jogos de quinta (15)
Jacksonville Jaguars 10 x 24 Philadelphia Eagles
Atlanta Falcons 10 x 22 New York Jets
Baltimore Ravens 26 x 13 Green Bay Packers
Washington Redskins 13 x 23 Cincinnati Bengals
Arizona Cardinals 26 x 33 Oakland Raiders
– Jogos de sexta (16)
Carolina Panthers 14 x 27 Buffalo Bills
New York Giants 32 x 13 Chicago Bears
Tampa Bay Buccaneers 16 x 14 Miami Dolphins
– Jogos de sábado (17)
Indianapolis Colts 18 x 21 Cleveland Browns
Tennessee Titans 17 x 22 New England Patriots
Pittsburgh Steelers 17 x 7 Kansas City Chiefs
Houston Texans 30 x 23 Detroit Lions
Los Angeles Rams 10 x 14 Dallas Cowboys
– Jogos de domingo (18)
Los Angeles Chargers 17 x 19 New Orleans Saints
Minnesota Vikings 25 x 19 Seattle Seahawks
– Jogos de segunda (19)
Denver Broncos 15 x 24 San Francisco 49ers
Formado em jornalismo em 2013 pela Cásper Líbero, é um dos fundadores do Quinto Quarto e é editor de NFL. Apaixonado por esportes e por música, não necessariamente nesta ordem. Produtor de conteúdo e pensador nas horas vagas.