NFL

Jimmy Garoppolo é listado como dúvida pelos Patriots; veja boletim de lesões

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Jimmy Garoppolo, do New England Patriots, foi listado como ‘dúvida’ para a partida contra o Houston Texans, que será disputada na noite desta quinta-feira (22). O jogador sofreu uma lesão no ombro no último domingo, contra o Miami Dolphins, e treinou de forma limitada nesta semana.

Bill Belichick, técnico dos Patriots, afirmou nesta quarta que o time pode não ter nada mais concreto sobre a condição de Garoppolo até 90 minutos antes de a bola voar no Thursday Night Football.

“Pode ser tão cedo quanto esta tarde; pode ser tão tarde quanto o momento em que listados os inativos amanhã à noite. Nós apenas temos que ver como vai se desenrolar. Toda vez que você tem uma semana curta como essa, você sempre tem alguns jogadores que estão baleados e tentando retornar. Em que estágio eles estarão na hora do jogo de quinta à noite muitas vezes você não sabe até quinta à noite”, falou o head coach, em entrevista à rádio ‘98.5 The Sports Hub’.

O calouro Jacoby Brissett, único quarterback saudável à disposição no elenco neste momento, deve ser o titular nesta quinta. Os Patriots chegaram a fazer testes com T.J. Yates e Sean Renfree nesta semana, mas não fecharam contrato com nenhum dos dois, o que pode indicar que há chances de Garoppolo estar entre os ativos para esta quinta.

O wide receiver Julian Edelman, que jogou na posição de quarterback em seus tempos de Kent State, deve ser o jogador emergencial para o New England Patriots na posição.

Em outras novidades do departamento médico dos Patriots, o tight end Rob Gronkowski (músculo posterior da coxa) e o linebacker Dont’a Hightower (joelho) foram ambos listados como questionáveis para o jogo contra o rival texano, assim como o guard Jonathan Cooper (pé) e o linebacker Jonathan Freeney (ombro).

Confira outras notícias de lesões desta quarta (21):

– Joey Bosa: o defensive end calouro do San Diego Chargers, que vem sofrendo com um problema muscular na coxa há semanas, finalmente treinou com equipamento completo (full pads) nesta quarta-feira.

Desde que encerrou seu imbróglio contratual com a equipe e assinou seu acordo de calouro no dia 29 de agosto, Bosa tinha participado apenas de um treino. Ele sofreu então a contusão muscular e foi poupado de muitas atividades.

No relatório de lesões dos Chargers, Bosa foi listado como participante limitado do treino. O defensive end disse ter feito trabalho individual e corrido bastante. Apesar disso, o atleta não soube dizer se vai conseguir atuar no domingo, contra o Indianapolis Colts.

– Donte Moncrief: o wide receiver do Indianapolis Colts fraturou a escápula do ombro esquerdo e ficará afastado por um período entre quatro e seis semanas, segundo informações do técnico Chuck Pagano. A lesão do recebedor, contudo, não requer que o atleta passe por cirurgia.

Moncrief se machucou quando o safety T.J. Ward, do Denver Broncos, deu uma pancada nele durante um passe incompleto na derrota dos Colts para os Broncos, no último domingo.

– Andrew Luck: o quarterback dos Colts não treinou nesta quarta por causa de dor em seu ombro direito e o jogador afirmou que o fato de estar dolorido é devido ao jogo do último domingo, contra os Broncos, quando ele sofreu cinco sacks e tomou 11 pancadas.

– Tyler Eifert: o tight end do Cincinnati Bengals retornou ao treino pela primeira vez nesta quarta-feira desde que lesionou seu tornozelo no Pro Bowl. O jogador colocou equipamento completo e entrou no campo principal pela primeira vez desde a temporada passada.

Eifert passou por cirurgia no tornozelo em maio e, aos poucos, está retornando ao ritmo. Apesar disso, o jogador treinou de forma limitada, como ele mesmo tinha previsto.

– Ameer Abdullah: o running back do Detroit Lions foi colocado na injured reserve pelo time, depois de lesionar o pé esquerdo no último domingo, na derrota do time para o Tennessee Titans. O técnico Jim Caldwell afirmou que o jogador passou por cirurgia, mas não deu detalhes sobre o procedimento.

Ao ser questionado se há chances de Abdullah voltou nesta temporada, Caldwell limitou-se a dizer: “vamos ver”.

– Mais Detroit Lions: os defensive lineman Ezekiel Ansah (tornozelo), Tyrunn Walker e Wallace Gilberry, os linebackers DeAndre Levy (quadríceps), Kyle Van Noy (panturrilha) e Antwione Williams (coxa), o tight end Eric Ebron e o right tackle Riley Reiff não participaram do treino desta quarta.

– Doug Martin: o running back do Tampa Bay Buccaneers, que está com lesão no músculo posterior da coxa, deve ficar afastado por três semanas, de acordo com informações do ‘NFL.com’. O jogador deixou a partida do último domingo, contra o Arizona Cardinals, no segundo quarto e não retornou.

– Mais Tampa Bay Buccaneers: o defensive end Robert Ayers (tornozelo), o wide receiver Cecil Shorts (músculo posterior da coxa), o tackle Donovan Smith (quadril) e o tight end Luke Stocker (tornozelo) não treinaram.

– Chris Ivory: o running back do Jacksonville Jaguars retornou ao treino, ainda que de forma limitada, depois de ficar afastado do time nas últimas duas semanas. Momentos antes do jogo contra o Green Bay Packers, na semana 1, Ivory foi internado no hospital devido a um problema não revelado, mas foi liberado após dois dias.

– Mais Jacksonville Jaguars: o wide receiver Allen Robinson (doença), o tackle Kelvin Beachum (concussão), o cornerback Prince Amukamara (músculo posterior da coxa), o safety Johnathan Cyprien (joelho/tríceps) e o defensive end Jared Odrick (cotovelo) não treinaram nesta quarta, como anunciou o time. O tackle Jermey Parnell (virilha) treinou de forma limitada.

– Adrian Peterson: o running back titular do Minnesota Vikings terá que passar por cirurgia para reparar o menisco e, desta forma, deve ficar afastado da equipe por alguns meses.

– Matt Kalil: o offensive lineman dos Vikings foi colocado na injured reserve devido a um problema no quadril, de acordo com o técnico Mike Zimmer.

– Mais Minnesota Vikings: o defensive tackle Sharrif Floyd (joelho) não treinou. O defensive end Danielle Hunter (joelho), o linebacker Eric Kendricks (tornozelo), o tight end c (joelho), o cornerback Xavier Rhodes (joelho) e tight end Kyle Rudolph (virilha) treinaram de forma limitada.

– Corey Coleman: o wide receiver calouro do Cleveland Browns fraturou a mão em treino nesta quarta, mas não se sabe ainda por quanto tempo ele ficará afastado.

– Jay Cutler: o quarterback do Chicago Bears deve ficar afastado por um período entre duas e três semanas, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’, e esse prazo depende de como o polegar lesionado dele melhora nos próximos três dias. O signal caller não treinou nesta quarta.

– Alshon Jeffery: o wide receiver dos Bears, que está com problema no joelho, treinou de maneira limitada.

– Jamaal Charles: o running back do Kansas City Chiefs está evoluindo na recuperação de seu problema no joelho. O jogador rompeu o ligamento cruzado anterior na temporada passada e está voltando aos poucos.

– Jonathan Stewart: o running back do Carolina Panthers, que está se recuperando de lesão muscular na coxa, deve ficar afastado por duas ou três semanas, mas o técnico Ron Rivera não soube dar um prazo certo. O atleta não treinou nesta quarta e não será colocado na injured reserve de curto prazo.

– Mais Carolina Panthers: o linebacker Jeremy Cash (músculo posterior da coxa), o defensive tackle Kawann Short (ombro) e o guard Trai Turner (tornozelo) também não treinaram.

– Buffalo Bills: o tight end Charles Clay (joelho), o offensive lineman Cordy Glenn (tornozelo) e o wide receiver Sammy Watkins (pé) não treinaram, segundo o técnico Rex Ryan, enquanto que o cornerback Ronald Darby (músculo posterior da coxa) participou das atividades de maneira limitada.

– Orlando Scandrick: o cornerback do Dallas Cowboys está com incômodos em ambos os músculos posteriores da coxa, como revelou o técnico Jason Garrett. Ele não treinou nesta quarta.

– Arian Foster: o running back do Miami Dolphins, que está com a virilha lesionada, dificilmente vai atuar no domingo, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Ronnie Stanley: o offensive tackle do Baltimore Ravens disse aos jornalistas que espera jogar no domingo, mesmo depois de ter ficado fora do treino desta quarta.

– Washington Redskins: o wide receiver DeSean Jackson (joelho/tornozelo) e o defensive tackle Kendall Reyes (virilha) não treinaram.

– Houston Texans: o tackle Duane Brown (joelho), o linebacker Brian Cushing (joelho) e o wide receiver Braxton Miller (músculo posterior da coxa) foram descartados para o jogo desta quinta, contra o New England Patriots, como afirmou o time.

– Seattle Seahawks: o time anunciou que o running back Thomas Rawls (perna) treinou de forma limitada nesta quarta, mas tem uma boa chance de atuar no domingo.

– New York Jets: o wide receiver Brandon Marshall (joelho), o wide receiver Eric Decker (ombro), o offensive lineman James Carpenter (panturrilha), o linebacker Erin Henderson (pé) e o quarterback Bryce Petty (ombro) não treinaram. O running back Matt Forte (joelho) e o linebacker David Harris treinaram de forma limitada.

– Chance Warmack: o guard do Tennessee Titans vai passar por cirurgia na mão e será colocado na injured reserve, de acordo com o técnico Mike Mularkey.

Comments
To Top