NFL

Jimmy Garoppolo e Jacoby Brissett voltam aos treinos dos Patriots

Jimmy Garoppolo e Jacoby Brissett, quarterbacks do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New England Patriots contou com dois ‘reforços’ no treinamento desta terça-feira (27), já que os quarterbacks Jimmy Garoppolo e Jacoby Brissett retornaram às atividades. Desta forma, a franquia de Foxborough crê que ao menos um deles estará à disposição para a partida de domingo (2), contra o Buffalo Bills.

Garoppolo não atuou na vitória da última quinta (22) pelo placar de 27 a 0 sobre o Houston Texans, devido a um problema na articulação do ombro direito. Já Brissett, que foi o titular neste confronto, lesionou o polegar direito no terceiro quarto, mas atuou até o final.

Jacoby Brissett, que estava com o polegar e o punho enfaixados nesta terça, se divertiu com a atenção que os jornalistas estavam dando a ele no vestiário antes do treino. Ele chegou a sorrir e dizer: “nunca vi tantas pessoas olhando para minha mão”.

Na parte das atividades aberta à imprensa, Jimmy Garoppolo rapidamente deixou sua bolsa no vestiário, pegou o equipamento e saiu sem responder perguntas dos jornalistas. O camisa 10 não estava usando uma tipoia no ombro lesionado.

Neste momento, além de Garoppolo e Brissett, os Patriots não têm mais nenhum quarterback à disposição no elenco ativo de 53 jogadores e nem no elenco de treinamentos (practice squad). Tom Brady, titular da franquia, segue cumprindo suspensão de quatro partidas.

O camisa 12, inclusive, poderá retornar ao time no dia 3 de agosto, segunda-feira, quando acaba sua suspensão, e pode atuar já no dia 9, contra o Cleveland Browns.

O New England Patriots treinou pela primeira vez nesta terça desde a vitória sobre os Texans e o wide receiver Danny Amendola afirmou ter sentido que a equipe teve uma “mini semana de folga”.

Comments
To Top