NFL

Jimmy Garoppolo deve ser o quarterback titular dos Patriots contra os Bills

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Com seus dois quarterbacks reservas lidando com lesões, o New England Patriots está vivendo uma situação complicada na posição enquanto o titular Tom Brady cumpre suspensão, mas a situação para este domingo (2) parece estar resolvida. Segundo informações da rádio ‘WEEI’, de Boston, Jimmy Garoppolo vai comandar o ataque do time contra o Buffalo Bills.

Garoppolo sofreu uma entorse na junta acromioclavicular do ombro direito no segundo quarto da partida contra o Miami Dolphins, na semana 2, e não atuou na semana passada, contra o Houston Texans, quando Brissett liderou o ataque e acabou lesionando o polegar durante o embate. Neste domingo, vai completar duas semanas desde a contusão de Garoppolo, mas o camisa 10 parece estar pronto para retornar.

Jimmy Garoppolo treinou de forma limitada durante toda esta semana e, oficialmente, foi listado como ‘questionável’ para o jogo contra os Bills, assim como Brissett. Na semana passada, Garoppolo foi listado como ‘dúvida’.

“Está melhorando. Dia a dia agora, tentando chegar ao melhor da minha capacidade no domingo. Só estou tentando melhorar a cada dia, isso é tudo que você pode pedir em relação a isso. Estamos apenas levando dia a dia, realmente”, falou Garoppolo, na última quarta-feira (28).

A partida contra os Bills provavelmente será a última de Jimmy Garoppolo como titular nesta temporada, já que Tom Brady pode retornar para a semana 5, quando o time mede forças com o Cleveland Browns.

Comments
To Top