NFL

Jimmy Garoppolo deve retornar a tempo de participar do training camp de 2019

Jimmy Garoppolo, quarterback do San Francisco 49ers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Os médicos encontraram apenas uma ruptura no ligamento cruzado anterior quando operaram o joelho do quarterback Jimmy Garoppolo, do San Francisco 49ers, na semana passada, sem danos adicionais, e essa é uma notícia bem positiva.

Assim, segundo reportagem do jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana, o signal caller deve estar de volta em um período entre seis e oito meses, o que significa que ele deve estar pronto para o início do training camp de 2019.

Na última sexta, o técnico Kyle Shanahan expressou esperança de que Garoppolo conseguirá superar o cronograma inicial de recuperação.

“Estou esperando que ele será capaz de participar das OTAs (organized team activities) e fazer alguma coisa sem contato lançando a bola e tudo. É sempre um pouco melhor quando você está lidando com quarterback e tal ao contrário de outras posições, porque você pode colocá-los em atividades de 7 contra 7 um pouco mais cedo e coisas assim, o que ajuda esses caras a estarem envolvidos muito mais rapidamente”, declarou Shanahan aos jornalistas.

Neste meio tempo, C.J. Beathard continuará sendo o quarterback titular dos Niners.

Os Niners têm estado satisfeitos com Beathard e eles acreditam que o jovem está mais preparado para ter sucesso do que ele estava na temporada passada, em partes devido ao seu crescimento e em partes devido à maior quantidade de bons jogadores ao seu redor.

Na semana passada, durante a derrota para o Los Angeles Chargers por 29 a 27, Beathard completou 23 passes de 37 para 298 jardas, dois touchdowns e duas interceptações.

Comments
To Top