NFL

Jim Tomsula defende Jarryd Hayne após erro em retorno de punt

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Durante sua estreia na NFL, na última segunda-feira (14), contra o Minnesota Vikings, Jarryd Hayne, ex-estrela do rúgbi australiano e atuar jogador do San Francisco 49ers, acabou cometendo um fumble durante um retorno de punt e o equívoco gerou burburinho na liga em relação a uma possível perda de espaço do jogador no elenco. Mas isso não vai se concretizar se depender de Jim Tomsula.

O técnico dos Niners deu um grande voto de confiança ao jogador e saiu em defesa de seu atleta nesta semana.

“Nós o colocamos lá nos dois punts seguintes e ele ficaria lá o restante o dia”, declarou o head coach, ao site oficial da franquia. “O punt seguinte (após o fumble) saiu de campo e ele não teve chance de retorná-lo. No punt seguinte, ele agarrou e correu 12 jardas, eu acredito, então ele conseguiu uma primeira descida para nós. Ele está lá de volta. Então há uma crença e fé nele”, completou.

O treinador explicou também que Jarryd Hayne cedeu sua vaga posteriormente no retorno de punts ao wide receiver Bruce Ellington porque o running back Reggie Bush havia se machucado no primeiro quarto e, desta forma, a equipe resolveu poupar Hayne para não correr risco de perder mais um membro do backfield.

Tomsula pretende usar vários retornadores e colocou Hayne no meio deles: “temos momentos de aprendizado e vamos aprender nesses momentos”.

Comments
To Top