NFL

Jim Kelly retorna a Buffalo após cirurgia para remover câncer oral

Jim Kelly, ex-quarterback do Buffalo Bills

(Crédito: Twitter/reprodução)

O ex-quarterback Jim Kelly, ídolo do Buffalo Bills e membro do Hall da Fama do Futebol Americano Profissional (PFHOF), retornou a Buffalo nesta quarta-feira (25) depois de passar por uma cirurgia para remover um câncer na mandíbula.

Na última terça, Kelly anunciou que estava voltando à cidade depois de passar pela cirurgia e pelos primeiros dias de reabilitação na cidade de Nova York.

“No dia final na Big Apple, Jill Erin e Parker me levaram para um pequeno passeio pelo Central Park. Foi incrível apenas ver as árvores novamente e respirar ar fresco. Se DEUS quiser, estaremos voltando para casa amanhã (quarta). Mal posso esperar. Até lá, não parem de orar. OBRIGADO A TODOS”, escreveu o ex-QB no Instagram.

Kelly recebeu alta do hospital no da 14 de abril, depois de passar por uma cirurgia de 12 horas de duração no dia 28 de março para remover um câncer oral e reconstruir a mandíbula superior.

Atualmente com 58 anos de idade, Kelly foi diagnosticado com câncer na mandíbula em 2013 e passou por um procedimento cirúrgico pouco depois do diagnóstico.

Depois que os médicos determinaram que o câncer havia se espalhado pelas cavidades nasais do ex-jogador, ele passou por tratamentos adicionais e por outra cirurgia em março de 2014.

Jim Kelly foi declarado livre de câncer em 2016 antes de um exame realizado no começo deste ano revelar o retorno da doença, o que exigiu mais uma cirurgia.

Agora, vamos todos torcer para que um dos maiores nomes da história do futebol americano se recupere por completo e realmente se livre de uma vez por todas desta doença.

Comments
To Top