NFL

Jim Irsay tentou contratar Jon Gruden para ser o treinador dos Colts

Jon Gruden

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, tentou contratar Jon Gruden para ser o head coach da franquia de Indiana, mas o analista do Monday Night Football resistiu às investidas feitas pelo dono dos Colts, disseram fontes da liga à ‘ESPN’.

Gruden pretende permanecer como comentarista na TV, disseram fontes, em parte por causa das restrições de treinamento do acordo coletivo de trabalho da National Football League.

Confira o convite de Paulo Mancha para o Curso All-Star, organizado pelo QQ

De acordo com diversos relatos, Irsay também se reuniu com Peyton Manning, esperando que o ex-quarterback do time de Indianápolis estivesse interessado em assumir um cargo na diretoria da equipe. No entanto, é considerado improvável que Manning seja contratado.

Gruden negou qualquer conversa com Irsay, dizendo: “eu não sei de nada, eu disse pessoalmente que não estou treinando. Trabalho na TV. Não sou um treinador”. Ele anteriormente resistiu a sondagens do San Francisco 49ers e Los Angeles Rams nessa offseason.

A tentativa de Jim Irsay de contratar Jon Gruden mostra o que o dono dos Colts está sentindo em relação à sua organização. Fontes da equipe disseram recentemente que Irsay estava “muito infeliz” com o desempenho de 8-8, não indo aos playoffs pela segunda temporada consecutiva, da equipe.

Apesar do interesse em Gruden, os Colts estão planejando manter o head coach Chuck Pagano para a temporada de 2017. Caso permaneça, Pagano irá para a sua sexta temporada comandando os Colts.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top