NFL

Jim Irsay: Peyton Manning não é candidato a cargo de general manager

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, decidiu demitir o general manager Ryan Grigson no último sábado (21) e agora a organização terá que buscar um novo profissional para ocupar o cargo. Porém, o executivo garantiu que Peyton Manning não será considerado para a função.

“Agora, é uma situação em que ele não está no mix neste processo para entrevistar general managers. (…) Peyton e eu conversamos durante o último ano, quando ele veio para a reunião de aniversário de 10 anos. Ele e eu nos sentamos e tivemos algum tempo para conversarmos sozinhos. Eu disse que ficaria feliz de ser uma caixa de ressonância para ele, perguntando o que ele estava pensando em seguir daqui em diante na sua carreira. Mas nunca houve negociações sérias ou algo assim para ele vir e ser o general manager”, declarou Irsay, no último sábado, tirando o ex-quarterback que passou 14 temporadas atuando nos Colts da briga pela posição gerencial.

Apesar de retirar o nome de Manning da disputa para ser o substituto de Ryan Grigson, Irsay não descartou de jeito algum a possibilidade de, no futuro, o ex-quarterback trabalhar na franquia em alguma função.

“Eu aprecio a oportunidade para ele e eu falo sobre a possibilidade de, um dia, ele desempenhar algum papel em nossa organização. Vocês têm que lembrar que não faz nem um ano desde que o confete caiu após sua vitória no Super Bowl e ele está aproveitando a aposentadoria, está curtindo a chance de não precisar cumprir horários e esse tipo de coisa”, frisou o dono da franquia de Indiana.

Em sua passagem longa pelo Indianapolis Colts, Manning lançou para 54.828 jardas e 399 touchdowns, liderando a franquia a 11 classificações aos playoffs e a um título de Super Bowl na temporada 2006 (Super Bowl XLI). Os Colts o dispensaram em 2012, depois que ele perdeu toda a temporada 2011 com uma lesão no pescoço, e o lendário quarterback encerrou sua carreira no Denver Broncos, onde atuou em suas últimas quatro temporadas (2012 a 2015) e foi campeão do Super Bowl 50, encerrando sua trajetória na National Football League com dois títulos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top