NFL

Jim Irsay não garante que Andrew Luck estará pronto para estreia dos Colts

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

A data de retorno de Andrew Luck segue indefinida, mas neste domingo (13) as coisas ficaram um pouco mais claras após alguns comentários feitos pelo Indianapolis Colts.

Falando com a equipe de transmissão do time durante a derrota dos Colts para o Detroit Lions por 24 a 10, em jogo de pré-temporada, o general manager Chris Ballard afirmou que o quarterback “está indo realmente muito bem. Seus níveis de força estão provavelmente melhores agora do que estavam na última temporada em que ele jogou”.

Jim Irsay, proprietário da franquia de Indiana, também se pronunciou sobre o quarterback titular da equipe e adotou um discurso bem ‘pés no chão’.

“Eu não posso dizer que Luck estará pronto para o jogo contra os Rams (estreia na temporada regular), mas ele está pronto para o começo da temporada. Ele está lançado”, falou o executivo, segundo a ‘CBS4’, de Indianápolis.

Tanto Ballard quanto Irsay confirmaram que Luck está lançando bolas regularmente, depois de os Colts adotarem cautela extrema com o ombro do jogador, que foi operado na offseason.

Ainda segundo o jornal ‘Indianapolis Star’, Irsay também disse que os Colts consideraram trazer um quarterback veterano para ser reserva de Luck, mas que “o preço estava muito alto”.

Atualmente, o time está contando com o reserva Scott Tolzien, de 29 anos. Ele estava na franquia na temporada passada e fez um jogo como titular depois que Luck sofreu inicialmente a contusão no ombro.

Neste domingo, Chris Ballard disse que Tolzien “teve seus momentos. Ele foi um pouco inconsistente, mas ele precisa continuar a receber repetições; melhorar e conseguir o ritmo no ataque”.

Recentemente, Ballard disse ao jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, que Luck quase que certamente estaria fora da lista de jogadores sem condições físicas de desempenhar (PUP list) no início da temporada regular. Apesar disso, pelas mais recentes declarações, é possível presumir que os Colts estão preparados para utilizar Tolzien como titular por uma partida pelo menos em 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top