NFL

Jim Irsay não está contente e pode fazer mudanças no Indianapolis Colts

Chuck Pagano, técnico do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, anda “muito infeliz” com o desempenho do time nos últimos tempos e treinadores da organização já demonstraram temor de que mudanças possam ser feitas. A informação é de Adam Schefter, jornalista da ‘ESPN’ norte-americana.

Ainda não se sabe se apenas o emprego do técnico principal Chuck Pagano está ameaçado ou se o general manager Ryan Grigson e outros nomes podem rodar, mas a diretoria dos Colts está favorável às mudanças.

Oficialmente, Jim Irsay não se pronunciou sobre nada até agora.

O Indianapolis Colts chegou para a partida contra o Jacksonville Jaguars, neste domingo (1), a última da temporada regular, com campanha de sete vitórias e oito derrotas. O time ficou fora dos playoffs em duas temporadas consecutivas pela primeira vez desde 1997 e 1998.

Desde que chegou à final da Conferência Americana (AFC) na temporada 2014, a equipe sofreu com lesões, entre elas várias com o quarterback titular Andrew Luck, e problemas entre Pagano e Grigson prejudicaram a construção de um elenco competitivo.

No final de 2015, parecia que tanto o técnico quanto o general manager seriam mandados embora, mas Jim Irsay surpreendeu a todos e acertou extensões de contratos com Chuck Pagano e Ryan Grigson. Porém, mais um ano de maus resultados pode colocar tudo por água abaixo.

Pagano soma 48 vitórias e 31 derrotas em cinco temporadas como head coach dos Colts. Em 2012, sua primeira temporada no cargo, ele foi diagnosticado com leucemia e ficou afastado do time entre as semanas 5 e 16 da temporada regular para fazer o tratamento.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top