NFL

Jim Irsay confia em “homem mágico” Andrew Luck e diz que recusou trocas

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)luck

Na febre por quarterbacks que foi o Draft de 2018 da NFL – quatro foram selecionados no top 10 – o Indianapolis Colts preferiu passar por ela. Isso se deve, obviamente, a Andrew Luck. Porém, depois de perder a temporada inteira passada e ainda estar se recuperando de uma lesão no ombro, seria normal que sua posição como quarterback titular fosse questionada.

Não para o dono dos Colts, Jim Irsay.

A equipe draftou para algumas de suas maiores necessidades, sendo a escolha do guard Quenton Nelson na sexta posição a mais emblemática delas. E a empolgação está voltando para Indiana.

“Só Andrew pode decidir quão longe iremos porque ele é o homem mágico. Só tem alguns homens mágicos (na NFL). Vocês sabem quem eles são, não tenho que nomeá-los. Se ele está saudável e de volta, ele pode mascarar várias deficiências”, disse Irsay.

Só tem um problema: vai dar tempo para esse homem da mágica voltar a tempo para setembro?

“Eu sei que você estão pensando, ‘Jim, você tem certeza?’ Sim, tenho certeza. Tanta certeza quanto uma pessoa pode ter. Você coloca o Andrew Luck, e ele está indo bem, e só isso muda as coisas. Todos nós, inclusive Andrew, ficamos surpresos que ele não jogou futebol americano na temporada passada”, declarou o proprietário.

Mas o mais curioso da entrevista de Jim Irsay no fim de semana não foi a garantia que o camisa 12 estará em campo, algo que o GM Chris Ballard já tinha falado antes. E sim que propostas surgiram para negociar o QB.

“Acredite, tiveram pessoas que dariam uma grande quantidade de escolhas no Draft, todas elas com o número 1 (de rodada) e nós nem pensamos em ir nessa direção. Ele é nosso cara. Estamos 100% confiantes que ele voltará e liderará esta equipe com alguns novos colegas para conseguir grandes coisas”, afirmou Irsay.

Não é só Irsay que quer o homem mágico de volta. Todo mundo quer ver se Luck superou seu problema no ombro. Descobriremos em alguns meses.

Comments
To Top