NFL

Jim Irsay garante que Andrew Luck está “indo bem” em recuperação

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

O Indianapolis Colts entra no Thursday Night Football desta noite com uma campanha de 3-10 antes do duelo contra o Denver Broncos. E grande parte do insucesso da franquia de Indiana em 2017 tem nome e sobrenome: Andrew Luck.

Não, Luck não foi o responsável pelo insucesso e sim sua ausência.

Após passar por cirurgia no ombro em janeiro, o signal caller passou a offseason se reabilitando e até chegou a voltar aos treinos no segundo semestre, mas seguiu sentindo dores e foi afastado definitivamente para a temporada. O camisa 12 sequer chegou perto de entrar em campo neste ano.

Porém, parece que há motivos para otimismo no ano que vem.

Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, deu uma atualização sobre a condição do franchise quarterback em conversa com Ian Rapoport, jornalista da ‘NFL Network’. Durante o Winter League Meeting, reunião dos proprietários de franquias realizada nesta semana em Arlington, no Texas, Irsay frisou que tudo indica que Luck voltará na próxima temporada.

“Ele está indo muito bem. Está indo bem. (Estamos) decepcionados, obviamente, que levou o quanto levou. Você sabe, medicina e a maneira como se desenrola. Mas não houve qualquer contratempo incomum. Nós não descobrimos nada de ameaçador, algo que não sabíamos nem nada disso. Apenas demorou para ele passar por todo o aspecto de reabilitação, progresso e trabalho através da dor”, observou Irsay.

Irsay abertamente questionou o quanto da lesão de Luck foi mental. Desde então, Luck viajou à Europa para fazer um tratamento mais avançado e isso diz muito sobre a intensidade da lesão persistente.

Porém, agora o pior da lesão parece ter ficado para trás.

“Ele ainda está na Europa, mas está voltando para casa em breve. Nenhuma operação adicional é planejada neste momento”, disse Irsay a Rapoport.

O Indianapolis Colts colocou Luck na injured reserve no dia 3 de novembro, encerrando definitivamente a temporada. A decisão foi tomada após o QB se consultar com médicos e perguntas por que ainda estava tendo dores em seu ombro direito.

Agora, ele terá mais tempo para se recuperar e os Colts terão mais tempo para pensar em tudo que precisar ser mudado na franquia para que uma campanha fraca não se repita no ano que vem.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top