NFL

Jim Irsay diz que Andrew Luck está se recuperando “tremendamente”

Andrew Luck, quarterback do Indianapolis Colts

(Crédito: Indianapolis Colts/divulgação)

Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, finalmente deu uma pequena atualização sobre a recuperação de Andrew Luck, que passou por cirurgia no ombro direito em janeiro, e falou que o quarterback está “se curando tremendamente”

O executivo deu a declaração em frente a cerca de 2 mil season-ticket holders (donos de carnês de ingressos para a temporada) durante um evento do time, na noite desta quinta-feira (8).

“Esta (cirurgia) tem sido uma coisa positiva, não uma coisa negativa ou algo do tipo. Ele realmente estava tendo dificuldades no processo de se preparar para jogar (a cada semana durante a temporada passada). Essa foi, francamente, uma cirurgia não tão complicada. Foi uma simples reparação do labrum. Havia um monte de outras coisas que poderiam estar envolvidas nesta cirurgia que não estiveram”, declarou Irsay aos torcedores, durante a cerimônia realizada no campus da Universidade de Butler.

O dono da franquia de Indiana não estabeleceu um cronograma para Luck voltar a lançar bolas, mas nos últimos tempos Irsay disse que espera que o camisa 12 esteja pronto para o início da temporada regular de 2017, em setembro.

Andrew Luck, um dos jogadores a falarem no evento, não deu muitos detalhes sobre seu processo de reabilitação.

“(Estou) me sentindo bem. A reabilitação está indo bem. É um processo longo e de paciência”, afirmou o signal caller de 27 anos de idade.

O Indianapolis Colts encerra seu programa de offseason nesta próxima semana, com o minicamp obrigatório de três dias de duração. O training camp da equipe começa no final de julho, quando aí sim a disponibilidade do quarterback será um assunto tratado de maneira mais séria.

Também na noite desta quinta, Jim Irsay expressou abertamente seu desejo de ver a franquia vencer mais de um Super Bowl em um futuro próximo. Vale lembrar que a equipe vem de duas campanhas de oito vitórias e oito derrotas, tendo ficado fora dos playoffs em 2015 e 2016.

“Estamos em busca de um plural de Lombardis (troféu) e é isso que estamos procurando. Eu serei condenado se não formos lá e buscá-los”, finalizou o dono do time.

Comments
To Top