NFL

Jim Irsay: Andrew Luck está com fogo nos olhos para ter sucesso

Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Menos de 24 horas depois de ter demitido o head coach Chuck Pagano, o proprietário Jim Irsay foi conversar com a imprensa para falar sobre o futuro do Indianapolis Colts incluindo o retorno de Andrew Luck. O quarterback de 28 anos perdeu toda a temporada de 2017 por causa de uma lesão no ombro, mas Irsay está animado com o retorno dele.

“Quero dizer, vocês não sabem o fogo que está queimando nos olhos do número 12. Você não sabe o tipo de febre pelo sucesso que ele está agora. É uma febre de 42º Celsius em direção ao sucesso e ele tem a intensidade que ele tem. Você coloca ele no campo… e de repente você coloca um tipo de jogador Edgerrin James ou talvez maior, mais forte e mais rápido e deixe o homem fazer o seu trabalho que ele já começou a fazer”.

Jim Irsay continuou seu discurso, destacando de “não há dúvida” de que Luck estará de volta e que seu otimismo é “genuíno”. O proprietário dos Colts ainda quis mostrar que estava sendo realista em seus comentários.

“Quando você fala sobre ser otimista, eu sou. Mas eu sou realista também. Olhe, eu vou olhar nos seus olhos. Se tivermos algo difícil para falar, vou falar sobre isso. Eu não vou falar besteira para meus fãs. Não vou falar besteiras para vocês. Eu não vou fazer isso com ninguém porque eu não quero isso para mim”.

“Mas eu estou lhe dizendo que não tenho dúvida de que Andrew vai voltar e, quando eu olho nos olhos dele, eu falo sobre a temperatura de 42ºC… estou dizendo que esse garoto é especial. Especial! Ele nasceu para fazer grandes coisas na NFL e ele fará grandes coisas nesta liga”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top