NFL

Jim Irsay afirma que Chuck Pagano e Chris Ballard estão trabalhando a todo vapor

Chris Ballard e Jim Irsay, general manager e proprietário do Indianapolis Colts

(Crédito: Twitter/reprodução)

Quando tomou a decisão de demitir Ryan Grigson, Jim Irsay, proprietário do Indianapolis Colts, mandou uma mensagem clara de que desejava ver uma reformulação grande dentro da sua organização. E, ao que parece, o trabalho já começou com tudo.

Por meio de seu Twitter oficial, Irsay disse que o novo general manager Chris Ballard e o técnico Chuck Pagano estão “trabalhando a todo vapor” neste início de offseason.

O dono dos Colts ainda informou que o quarterback titular Andrew Luck está “melhorando” e que ele acredita que há “grandes coisas por vir”.

O relacionamento entre o ex-general manager Ryan Grigson e Pagano era bastante conturbada e chegou até ao ponto de ambos mandarem indiretas um ao outro por meio da imprensa. E após alguns anos de escolhas ruins no draft e contratações que não renderam o esperado, Jim Irsay resolveu demitir o dirigente e trazer Ballard para comandar uma reconstrução dentro da equipe de Indiana.

Chris Ballard chega a uma franquia que já tem um quarterback definido, o que é algo muito positivo, mas há muita coisa a ser mexida. E o GM já iniciou os trabalhos de mudança neste mês ao cortar o veterano linebacker D’Qwell Jackson.

Agora é hora de seguir reformulando a equipe, pela free agency, que abre no mês que vem, e depois com o draft. E Irsay está torcendo para que o trabalho continue a todo vapor.

O torcedor do Indianapolis Colts, finalmente, tem motivos para ficar muito animado…

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top