NFL

Jim Caldwell diz que Haloti Ngata retornará antes do início da temporada regular

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Haloti Ngata, defensive tackle do Detroit Lions, ainda nem treinou com sua equipe durante o training camp, contudo Jim Caldwell, técnico dos Lions, disse que acredita que o jogador de 31 anos retornará antes do início da temporada regular.

“Eu acho que ele estará de volta em breve”, disse Caldwell. “E isso significa antes da abertura da temporada regular”.

Ngata foi colocado na lista de jogadores lesionados no dia três de agosto, primeiro dia do training camp, com uma distensão no tendão. Na época, o treinador da franquia de Detroit disse que não sabia quanto tempo ele ficaria fora, no entanto o defensive tackle se recuperou mais rápido do que o esperado.

Depois de perder Ndamukong Suh para o Miami Dolphins no período de free agency, os Lions adquiriram Haloti Ngata por meio de uma troca. Como o sistema da equipe de Detroit é similar à do Baltimore Ravens, equipe em que o jogador ficou por nove temporada, Ngata tem familiaridade com o sistema defensivo.

O jogador de 31 anos deverá ser um dos dois defensive tackle titulares de Detroit, no entanto não se viu ele fazendo qualquer trabalho de reabilitação durante os treinos. O técnico dos Lions disse que o atleta está fazendo atividades privadas para retornar à sua forma.

“Ele está fazendo algumas coisas dentro das instalações. Não necessariamente porque ele não está fazendo isso aqui (campo), significa que ele não está fazendo nada. Ele está se movendo, correndo e estará de volta em breve”, falou Caldwell.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top