NFL

Jim Caldwell deve ser contratado para ser da comissão técnica dos Dolphins

Jim Caldwell, treinador da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jim Caldwell, ex-head coach do Detroit Lions e do Indianapolis Colts, deverá retornar à sideline na próxima temporada. De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network', o treinador de 63 anos deve se juntar à comissão técnica de Brian Flores no Miami Dolphins.

Segundo o jornalista, Caldwell não deverá ser o coordenador ofensivo da franquia da Flórida, que está entrando em uma reformulação tanto da comissão técnica como do elenco. Dessa forma, ele deve ter um cargo de conselheiro sênior.

Flores, treinador dos linebackers do New England Patriots e o responsável pela defesa da equipe de Bill Belichick, deverá ser nomeado como o novo comandante do Miami Dolphins assim que os decacampeões da AFC East terminarem sua campanha na pós-temporada, seja com a conquista do Super Bowl ou com a eliminação.

Adicionar a experiência de um treinador como Caldwell, que tem duas conquistas de Super Bowl em cargos secundários, faz sentido quando se tem um head coach de primeira viagem, como é o caso de Flores.

A ideia dos Fins, de acordo com Albert Breer, do ‘The MMQB', é contratar um coordenador ofensivo jovem para poder pareálo com a experiência de Caldwell e deixar a comissão técnica ainda mais completa.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top