NFL

Jets x Eagles como aconteceu – Melhores momentos e resultado

Antes de mais nada, confira os melhores momentos e o resultado de New York Jets x Philadelphia Eagles. A saber, antes da partida foi anunciado que Jalen Hurts não iria jogar por conta de uma lesão. Então, Gardner Misnhew foi o titular que guiou Philly para a vitória. Portanto, confira como aconteceu Jets x Eagles.

Melhores momentos de New York Jets x Philadelphia Eagles

1° quarto: Jets ameaçaram abrir vantagem

Portanto, logo na primeira jogada da partida, Zach Wilson lançou um touchdown em um passe curto no meio do campo para Elijah Moore. Contudo, não converteram o extra-point. Em seguida, os Eagles responderam com um TD de Dallas Goedert em um passe de 36 jardas de Gardner Minshew. Além disso, na posse seguinte, os Jets conseguiram novamente um touchdown com uma corrida de uma jarda de Zach Wilson. Por último, o visitante conseguiram pontuar mais uma vez com um touchdown

2° quarto: Continuação dolorosa para Nova Iorque

A saber, a campanha dos Eagles começou ainda no primeiro quarto. Contudo, a conversão veio de fato com outro touchdown de Dallas Goedert no início do período em um passe para 25 jardas. Posteriormente, Zach Wilson encontrou outro passe para touchdown de Ryan Griffin. Em seguida, os Eagles novamenete pontuaram com um TD de Miles Sanders que correu para sete jardas. Desse modo, os Eagles converteram um último FG antes do intervalo, de aproximadamente 31 jardas.

3° quarto: Eagles conseguem mover as correntes e queimar cronômetro

Do mesmo modo que terminou o segundo período, o terceiro também começou com um field goal dos Eagles para 34 jardas. Nesse sentido, New York Jets não se encontrou mais na partida e sofreu mais uma conversão de três pontos. Contudo, a cahve para os Eagles terem vencido neste quarto foi o manuseio do cronômetro, já que gastaram em torno de seis minutos no total, deixando os Jets sem tempo sobrando.

4° quarto: Eagles celam a vitória após interceptação de Zach Wilson

Por último, Zach Wilson foi interceptado logo na primeira campanha no último quarto, o que resultou em outro field goal dos Eagles para firmar a vitória sob o rival. Em suma, após isto aconteceu apenas um turnover on downs após uma tentativa de quarta descida dos Jets. Philly venceu por 33 x 18.

Jets x Eagles – E agora?

Desse modo, New York continua com uma das piores campanhas da NFL com apenas três vitórias e nove derrotas. Por outro lado, os Eagles sonham com uma vaga em Wild Card com uma campanha com seis vitória e sete derrotas. Enfim, O Philadelphia Eagles tem sua bye week, uma semana de descanso, durante a próxima rodada, enquanto o  Jets enfrentará o New Orleans Saints.

Foto destaque: Divulgação/ Twitter/ Philadelphia Eagles

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top