NFL

Jets x Buccaneers como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Jets x Buccaneers

Antes de mais nada, no último domingo (2), Jets x Buccaneers se enfrentaram no MetLife Stadium, em East Rutherford, em confronto válido pela semana 17 da NFL. Dessa forma, o Tampa Bay Buccaneers, venceu na casa do adversário pelo placar de 28 x 24 e chegou a 75% de aproveitamento na temporada, 12-4. Veja como foi o duelo entre as equipes.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE NEW YORK JETS X TAMPA BAY BUCCANEERS

1º QUARTO: UM TOUCHDOWN PARA CADA LADO

Primeiramente, na primeira campanha dos mandantes, o zero sumiu do placar. Nesse sentido, com somente três minutos jogados, em uma segunda para o goal, o Jets fez ótima jogada para Braxton Berrios avançar lá da linha de 10 jardas, livre, para cruzar a linha da end zone.

Porém, o time visitante não deixou barato. Então, faltando cinco minutos para o fim do quarto, o empate veio. Tom Brady deu apenas dois passos para trás até a linha de 10 jardas para conectar Mike Evans que já recebeu para o touchdown. Assim, ambos os kickers confirmaram o extra point, final de primeiro quarto, 7 x 7.

2º QUARTO: JETS ABREM VANTAGEM

O 2º quarto já começou muito agitado. Com pouco mais de um minuto de jogo, em uma terceira para quatro jardas, na linha de 15 jardas, Wilson achou belo passe e Berrios anotou seu segundo touchdown na partida. Pineiro ainda confirmou o extra point. Ainda assim, com cinco minutos, os Buccaneers já responderam. Nesse sentido, em uma quarta para oito jardas, decidiram chutar o field goal de 39 jardas, que Ryan Succop converteu.

Ainda assim, já no final do quarto, com o cronômetro com 16 segundos, o time da casa ainda buscou um field goal. Após uma interceptação, o time preferiu pontuar antes do intervalo, Pineiro chutou para 51 jardas e colocou no Y para definir o placar para o intervalo, 17x 10.

3º QUARTO: JETS MANTÉM A VANTAGEM 

Na volta do intervalo, o jogo demorou para ter alguma emoção. Até que Wilson acertou um belo passe lá da linha de 30 jardas do campo de defesa conectou Keelan Cole já na linha de duas jardas. Dessa forma, numa segunda para o gol, com polegadas para avançar, Ty Johnson infiltrou para ampliar.

Entretanto, o Buccaneers não estava disposto a desistir do jogo. Após um ótimo avanço da equipe, o time resolveu arriscar em uma quarta para o goal, faltando 30 segundo para o fim do penúltimo quarto. Assim, da linha de 12 jardas, o talento de Brady apareceu novamente, ele achou Brate na end zone para diminuir o placar. Final do penúltimo quarto, 24 x 17 para os Jets.

4º QUARTO: VIRADA IMPRESSIONATE DOS BUCCANEERS

No último quarto, parecia que os Jets venceriam em seu estádio. Porém, não se pode duvidar do bom elenco do Bucaneers. Quando ainda faltavam pouco mais de sete minutos para o fim, time chutou um field goal que Succop converteu novamente. Dessa forma, o placar parecia definido em 24 x 20 para os mandantes.

No apagar das luzes, apareceu um dos maiores jogadores da NFL, com um passe da linha de 40 jardas. Tom Brady, muito bem protegido dentro do box, conectou Grayson livre, que avançou uma jarda somente para o touchdown. O time ainda quis garantir a vitória, buscando o ponto extra com o touchdown. Então, Bell avançou e infiltrou pelo centro para garantir a vitória dos visitantes por 28 x 24.

JETS X BUCCANEERS – E AGORA?

Agora, os Jets estão na 4ª colocação da AFC Leste. No próximo jogo visitam o Buffalo Bills, com o time da casa ja classificado e o de New York já fora dos playoffs. Já a equipe de Tampa segue em 1º na NFC Sul e agora voltam para jogar em seus domínios. Os Buccaneers vão enfrentar um rival de divisão na última partida da temporada regular, o Carolina Panthers.

Foto destaque: Divulgação / Tam Bay Buccaneers

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top