NFL

Jets querem Dan Quinn, mas ainda não podem fazer proposta

(Crédito: site oficial/divulgação)

(Crédito: site oficial/divulgação)

O New York Jets parece estar decidido sobre quem contratar para ser seu novo técnico principal. Segundo informações da ESPN norte-americana, o time estava preparado para voar para Seattle imediatamente depois do jogo dos Seahawks contra o Carolina Panthers, caso os atuais campeões do Super Bowl tivessem perdido, para tentar contratar Dan Quinn para o cargo de head coach.

Coordenador defensivo do Seattle Seahawks, Quinn é o favorito dos Jets para assumir o posto deixado por Rex Ryan, mas, de acordo com as regras da National Football League, ele não pode receber uma proposta de emprego até que a caminhada de seu atual time nos playoffs chegue ao fim. Como os Seahawks venceram os Panthers por 31 a 17 e seguem como favoritos da Conferência Nacional (NFC) para chegarem ao Super Bowl, os Jets podem ter que esperar mais algumas semanas para tentar trazer o profissional.

Além do New York Jets, Dan Quinn também vem despertando interesse do Chicago Bears e de outras equipes ao redor da liga.

Quinn deve receber diversar propostas, segundo Rich Cimini, do ESPN.com, então seria prematuro dizer que ele está perto de fechar com a franquia nova-iorquina, mas se depender da vontade dos Jets, o atual coordenador defensivo dos Seahawks deve mesmo ser o novo técnico da equipe.

Vale citar que Dan Quinn tem fortes laços com Nova Jersey, já que ele cresceu em Morristown, que fica perto das instalações dos Jets, e tem família na região. Ele também foi assistente nos Jets em 2007 e 2008.

Comments
To Top