NFL

Jets deram cupcakes para Dont’a Hightower em seu aniversário

Dont'a Hightower, linebacker da NFL

(Crédito: Instagram/reprodução)

O New England Patriots vem dominando a AFC East e, com isso, o New York Jets vem ficando para trás em diversos quesitos. Uma maneira de tentar revidar é “roubar” um jogador da franquia de Massachusetts.

O time nova-iorquino recebeu o agente livre Dont’a Hightower para uma visita oficial no domingo. Em grande necessidade de um linebacker de pass rush – desde que John Abraham saiu da equipe há 12 anos –, os Jets tentaram impressionar no 27º aniversário do jogador.

“Eles enviaram produtos dos Jets a sua mãe, o levaram para jantar e tinha cupcakes para ele em seu aniversário”, disse Adam Schefter, da ‘ESPN’. “Eles tinham faixas escritas ‘feliz aniversário Dont’a Hightower’ em todas as telas dentro das duas instalações”.

Esta pode vir a ser uma grande história para ele contar em sua entrevista coletiva de apresentação como um jogador do time alviverde. Contudo, com Hightower podendo usar as visitas para alavancar uma renovação com os Pats, essa pode virar um motivo de chacota e um esforço um pouco desesperado para tentar conquistar um atleta.

Na última temporada, o linebacker terminou a temporada regular com 65 tackles, 2,5 sacks em 13 partidas, todas como titular. Ao final da temporada, ele saiu como campeão do Super Bowl LI.

Comments
To Top