O New York Jets assinou com os seus dois primeiros agentes livres nesta sexta-feira, adicionando o left tackle Kelvin Beachum e o kicker Chandler Catanzaro. Os detalhes contratuais ainda não estão disponíveis.
A franquia nova-iorquina já havia tentado assinar com Beachum na última offseason, contudo ele acabou indo para o Jacksonville Jaguars. Os Jets estão reformando a sua linha ofensiva e acreditam que o jogador de 27 anos pode ser o seu left tackle.
“Apenas uma bênção continuar jogando futebol americano, uma bênção estar em uma grande organização”, disse Beachum em um vídeo. “Jets, Jets, Jets. Eu já sei a música”.
Na quinta-feira, a equipe de Nova York reassinou com Bem Ijalana, que foi o titular nas últimas oito partidas da temporada como left tackle, contudo a ideia é ter ele competindo com Brandon Shell para ser o right tackle.
Os Jaguars rejeitaram a opção de contrato de Beachum em fevereiro, o que fez ele ser um agente livre. Anteriormente, ele havia assinado um contrato de um ano com opção de extensão por quatro anos com a franquia da Flórida e ganhou US$ 5 milhões em 2016.
Catanzaro, 26 anos, passou as suas três primeiras temporadas na NFL no Arizona Cardinals. Na última temporada, ele teve aproveitamento de apenas 75% em field goals, o que fez o time de Phoenix deixar ele ir para o mercado. Os Jets já imaginam ter ele como substituto de Nick Folk.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.