NFL

Jesse James: não deixe o jogo nas mãos da arbitragem

Jesse James, tight end dos Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jesse James ainda vem enfrentando o momento de sua carreira que mais recebeu atenção da mídia: um touchdown da vitória que foi revertido em passe incompleto porque ele “não sobreviveu ao chão”. O tight end do Pittsburgh Steelers sabe que, se ele não tivesse tentando se esticar para cruzar a linha do goal, ele poderia estar falando sobre uma vitória sobre o New England Patriots.

“É uma m****”, disse ele. Muitos ficaram bravos com a decisão da arbitragem, uma vez que acreditaram que ele estava fazendo um football move e só perdeu o controle da bola porque se esticou para cruzar a linha da end zone.

“Senti que ele pegou a bola e estava fazendo um football move”, declarou o quarterback Ben Roethlisberger.

Depois de quase uma semana pensando na jogada, Jesse James mostrou que aprendeu uma lição na dura derrota para o New England Patriots que deve ter custado o mando de campo da AFC.

“Muitos (amigos e familiares) disseram para manter a cabeça erguida. Eu não preciso disso. É parte do futebol americano. Você pode aprender com isso. Não se pode deixar o jogo nas mãos dos árbitros. Faça a jogada de maneira mais segura do que foi”.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top