NFL

Jerry Rice e Michael Irvin: Steve Smith é um Hall of Famer

Steve Smith, wide receiver do Baltimore Ravens, tem sido um dos grandes em sua posição e merece destaque. O jogador de 36 anos recebeu reconhecimento dos capitães do Pro Bowl de 2016, Jerry Rice e Michael Irvin, que acreditam que Smith é uma lena e irá se juntar a eles no Hall da Fama.

“Sem dúvida, eu vou vê-lo lá”, disse no Pro Bowl, pelo site dos Ravens. “Ele é um jogador incrível, ele tem sido um jogador incrível por um longo tempo. Não há dúvida em minha cabeça que, um dia, ele vai vestir a jaqueta e ouro”.

“Esse é um cara que eu sinto que vai ser um membro do Hall da Fama”, acrescentou Rice. “Eu adoro ver ele sempre que ele veste o uniforme de futebol americano”.

Com apenas 68 jardas na temporada de 2016, Steve Smith se tornará o 11º jogador a chegar em 14.000 jardas recebidas.

Depois de ver outros wideouts entrarem no Hall da Fama, como Cris Carter (2013), Andre Reed (2014), Tim Brown (2015) e Marvin Harris (2016), o atleta demonstrou, no Dan Patrick Show, que suas chances de entrar no Hall da Fama aumentaram.

“É parte da razão porque estou voltando (para jogar em 2016)”, disse Steve Smith sobre chegar a 14.000 jardas recebidas. “É uma das coisas para riscar da lista de natal”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top