NFL

Jerry Jones segue tentando impedir renovação de contrato de Roger Goodell

Jerry Jones Cowboys

Crédito: Instagram/reprodução

Roger Goodell não é unanimidade como comissário da NFL, muito pelo contrário. Só que entre os donos de franquias, parecia que o atual mandatário reinava soberano. Isso não é mais verdade desde que fontes revelaram que Jerry Jones, dono do Dallas Cowboys, estava descontente com o trabalho de Goodell e não teria concordado com um novo contrato.

Essa atitude de Jones se manteve. Dezessete donos de franquias participaram de uma ligação telefônica com o assunto Roger Goodell, sua negociação de contrato e uma possível saída, segundo informações que a ESPN americana conseguiu. E Jones mais uma vez foi o líder ao puxar esse assunto.

Opinião: Confira a Redzone que fizemos sobre Roger Goodell

Como era esperado, ninguém se pronunciou oficialmente sobre o assunto da ligação ao serem procurados pela reportagem, mas de forma anônima, algumas pessoas envolvidas na ligação se pronunciaram.

“Não é comum cometer tantos erros ao longos dos anos como Roger (cometeu) e sobreviver a isso”, disse um dos donos durante a ligação. Esses erros, segundo a reportagem, seriam: a forma como a liga está lidando com os protestos dos jogadores, o caso Ray Rice, as mudanças de Rams e Chargers para Los Angeles, entre outros.

“Esse foi um tema recorrente, que não há liderança. Todos (no escritório da liga) tentam ganhar o último ciclo de notícias, mas sem visão de longo prazo (sobre a imagem da NFL). É só ‘como podemos minimizar as manchetes ruins, maximizar a receita e seguir para o próximo dia?' E há uma frustração cada vez maior com essa visão”, foi um dos comentários na ligação.

Há um comitê para tratar da renovação do contrato de Goodell, com Arthur Blank (dono do Atlanta Falcons) como líder. Entretanto, o acordo era para ter saído em setembro, só que segundo fontes, a rejeição de alguns donos, sendo Jones o mais citado, atrasou o processo. E pelo visto, pode até abortar a situação.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top