NFL

Jerry Jones se reúne com elenco e comissão técnica dos Cowboys

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois da terceira derrota consecutiva por 20 ou mais pontos, o proprietário e general manger Jerry Jones se reuniu com os jogadores e comissão técnica do Dallas Cowboys no vestiário após o jogo da última quinta-feira.

O executivo assumiu que a franquia texana “não é uma boa equipe no momento” depois da derrota por 28 a 6 para o Los Angeles Chargers no AT&T Stadium. Contudo, ele apoiou os seus atletas e o head coach Jason Garrett.

“Foi definitivamente uma mensagem de apoio”, declarou o defensive end Tyrone Crawford. Ele apenas disse para voltarmos e pararmos para olhar para nós mesmos e aí ver como somos abençoados nesse dia de Ações de Graça. Apenas temos que ir para a próxima semana sabendo que somos super abençoados por estar nesta posição e aproveitar isso”.

Com campanha de 5-6, os Cowboys virtualmente estão fora da disputa do título da NFC East e provavelmente precisarão vencer as últimas cinco partidas da temporada e contar com alguns tropeços para avançar pelo Wild Card. A queda em relação é surpreendente, uma vez que a equipe de Arlington estava 10-1 após 11 jogos em 2016.

“Acho que você tem jogadores que jogaram em alto nível e ganharam jogos. Mas a resposta (para a pergunta de se a equipe pode se recuperar) é sim, desde que você tenha fôlego para chegar aos playoffs”, comentou Jones.

Além disso, Jerry Jones afirmou que o fato de ele recuar de sua ameaça de processo caso a NFL renove o contrato do comissário Roger Goodell não significa que ele concorda com a decisão da liga.

Dak Prescott: ataque dos Cowboys está uma draga

Depois de sofrer oito turnovers nos últimos três jogos – quando teve o mesmo número na temporada inteira de 2016 –, o quarterback Dak Prescott reconheceu a má fase do ataque do Dallas Cowboys.

“Estamos em uma draga ou seja lá o que você queira chamar. E isso não é divertido. Temos que descobrir maneiras de sair disso. Eu individualmente e o ataque coletivamente. Nós vamos voltar aos treinos e continuar a fazer isso. Como eu disse, descobrir o que está acontecendo e sair disso”, afirmou Prescott, que acrescentou que a culpa da má fase não é a suspensão de seis jogos do running back Ezekiel Elliott.

Comments
To Top