NFL

Jerry Jones: relatório da NFL sobre Elliott não mostra evidência de violência doméstica

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Jerry Jones, proprietário e general manager do Dallas Cowboys, voltou a apoiar Ezekiel Elliott, enquanto o running back aguarda a decisão sobre uma eventual punição por parte da National Football League devido a um suposto incidente de violência doméstica ocorrido em 2016.

“Eu revisei tudo e não há absolutamente nada – nem uma coisa –  que tinha alguma coisa a ver com violência doméstica”, afirmou Jones na entrevista coletiva que abriu o training camp da franquia texana neste domingo (23), em Oxnard, na Califórnia.

O dono dos Cowboys estava se referindo à investigação feita pela liga sobre o ocorrido. Apesar disso, Jerry Jones não se aprofundou na possibilidade de o camisa 21 ser suspenso sob a política de conduta pessoal da NFL.

“Minha opinião é que sequer há um problema sobre ele disse, ela disse. Não há nem mesmo um problema lá”, frisou.

Jerry Jones apoiou seu running back desde o começo. Elliott foi acusado por uma ex-namorada de violência doméstica e o jogador já disse ser inocente de qualquer acusação. Agora, ele aguarda um desfecho para o caso.

A NFL está finalizando sua investigação sobre o caso e uma decisão sobre uma suspensão ou não deve sair em breve.

Vale lembrar também que, na semana passada, Elliott esteve envolvido em um incidente em um bar de Dallas que deixou um homem com o nariz machucado. Porém, a polícia de Dallas suspendeu a investigação após não ser capaz de localizar a vítima e também de não haver testemunhas.

Jones conversou com Elliott no início da semana passada, mas o técnico Jason Garrett só conversou com o running back na última sexta (21), quando os atletas se apresentaram para o camp.

“Acho que Zeke é um cara inteligente. Zeke entende tudo o que estamos falando. Zeke entende quais são os padrões para nosso time de futebol americano. Acho que ele compreende o que precisa fazer para alcançar esses padrões dentro e fora de campo. Nós vamos continuar a trabalhar com ele, assim como vamos com todos os nossos jogadores”, observou Ezekiel Elliott.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top