NFL

Jerry Jones não está preocupado com o fato de Elliott não poder falar com os treinadores

Ezekiel Elliott, running back do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

Se Ezekiel Elliott não vencer seu processo no dia 1 de dezembro e conseguir uma liminar para voltar, a próxima vez que o Dallas Cowboys contará com seu principal running back será em 18 de fevereiro, após o jogo contra o Oakland Raiders. O proprietário Jerry Jones não está preocupado com o fato do jogador de 22 anos ficar afastado da equipe por tanto tempo.

“Acho que ele tem um bom plano e sei que ele vai fazer as coisas. Ele vai fazer coisas que vão ajudar em sua carreira e vida. Não estou preocupado com isso”, declarou Jones depois da derrota por 27 a 7 para o Atlanta Falcons.

Elliott não pode entrar em contato com a diretoria e os treinadores durante sua suspensão. Ele só pode entrar em contato com o staff de médicos e preparadores físicos. De acordo com relatórios, o tailback passou algum tempo fora dos Estados Unidos ao longo da sua punição.

“Ele está indo bem”, disse o quarterback Dak Prescott, que conversou com Zeke após ele começar a cumprir seu gancho de seis jogos. “Nós simplesmente trocamos mensagens de texto como amigos, não como funcionários ou colegas de equipe. Nem mesmo falamos de futebol americano na maior parte do tempo”.

O segundo anista conseguiu disputar as primeiras oito partidas da temporada por meio de diversas medidas judiciais, no entanto perdeu a liminar que permitiu que ele estivesse em campo contra o Kansas City Chiefs. Ele irá perder, pelo menos, os próximos quatro jogos antes da audiência e provavelmente acabará perdendo os seis jogos.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top