NFL

Jerry Jones ainda não tem certeza sobre como situação de Tony Romo será resolvida

Tony Rom e Jerry Jones, quarterback e dono do Dallas Cowboys

(Crédito: Twitter/reprodução)

A offseason da National Football League acaba de começar e, com ela, vem todos aqueles questionamentos sobre o futuro de Tony Romo. Onde o quarterback vai atuar na temporada 2017?

Primeiro temos que considerar que há a possibilidade de, aos 36 anos de idade, o signal caller decidir se aposentar do futebol americano profissional. Porém, caso isso não se concretize, o que será que o Dallas Cowboys pretende fazer com um dos maiores nomes da história da franquia?

Ao que parece, nem Jerry Jones tem a resposta ainda.

Durante sua aparição semanal na rádio ‘KRLD-AM’, de Dallas, o proprietário e general manager da organização texana falou com todas as letras que não sabe como a situação envolvendo o QB vai se desenrolar.

“O time que temos, especialmente a parte ofensiva, foi construído para Tony. É o que é. É uma conjuntura que temos que resolver. Eu não sei como, em última análise, vamos resolver isso e ninguém deve se alarmar porque você não tem todas as respostas. Há alguns problemas aqui que você apenas tem que ver como as cartas estão sendo jogadas. Mas vamos trabalhar nisso”, declarou Jones, segundo o jornal ‘Dallas Morning News’.

Basicamente, os Cowboys só têm as opções de trocar ou dispensar Tony Romo, caso o jogador não pendure as chuteiras. Permanecer com um atleta de grande custo no elenco para ser banco do jovem Dak Prescott não faz sentido e nem é algo confortável para os bolsos da organização.

Apesar de a situação ser um tanto quanto desconfortável neste momento, Jerry Jones acredita que seu relacionamento próximo com Romo pode ajudar as duas partes a chegar mais facilmente a uma decisão sobre o futuro do quarterback.

“O principal é que vamos trabalhar em cima disso. Nós temos uma base bastante sólida juntos que, de maneira individual, vamos passar por isso”, observou o executivo.

Tony Romo é uma grande moeda de troca, já que há muitos poucos quarterbacks de qualidade à disposição no mercado e muitos times precisando de um atleta experiente para a posição mais importante da equipe. Assim, podemos aguardar por longas e abundantes semanas de especulação sobre onde Antonio Ramiro Romo vai jogar em 2017.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top