NFL

Jerrell Freeman revela que atuou em 55 jogadas com o peitoral rompido

Jerrell Freeman, linebacker do Chicago Bears

(Crédito: Instagram/reprodução)

O linebacker Jerrell Freeman revelou nesta quinta-feira (14) que ele atuou em 55 snaps da derrota do Chicago Bears para o Atlanta Falcons, na semana 1, com o músculo peitoral rompido.

Em sua mensagem publicada em seu Instagram oficial, o defensor dos Bears disse que ele sofreu a ruptura no peitoral na primeira jogada do jogo do último domingo (10).

“Um grande OBRIGADO por todo o amor e bons desejos dos meus entes queridos, amigos e torcedores de todos os lugares. Embora eu não sabia que tinha rompido o peitoral na primeira jogada do jogo ou sofri uma concussão, faz parte disso haha. Eu sei que Deus sempre tem um plano! Ele me trouxe por um longo caminho poderoso” #confieeacredite”, escreveu na rede social.

Freeman foi creditado com 10 tackles na partida contra os Falcons, maior marca dos Bears no jogo, mas a franquia de Illinois o colocou na injured reserve nesta última terça (12). O time de Chicago disse que a ruptura no músculo peitoral vai exigir cirurgia e, desta forma, ele não atua mais na temporada 2017.

O linebacker de 31 anos de idade também sofreu uma concussão no embate contra o Atlanta Falcons.

Freeman se tornou o terceiro titular do Chicago Bears a ir para a injured reserve, juntando-se aos wide receiver Cameron Meredith (joelho) e Devin White (fratura no ombro).

Sem Freeman no time, o segundo anista Nick Kwiatkoski deve assumiu a vaga de titular contra o Tampa Bay Buccaneers, neste domingo. Os Bears também promoveram o linebacker Jonathan Anderson ao elenco ativo nesta semana.

A perda de Freeman é gigante para os Bears. O linebacker somou 110 tackles combinados na temporada passada mesmo tendo perdido quatro jogos devido a uma suspensão por violação da política de substâncias proibidas pela NFL.

Comments
To Top